Autor do primeiro gol em 2011, atacante crê em evolução do Grêmio Prudente

"É uma equipe qualificada, que está com muito pouco tempo de trabalho, mas é uma equipe que promete", disse o atacante

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 19 (AFI) - O atacante Jandson foi o autor do primeiro gol oficial do Grêmio Prudente na temporada 2011, no jogo contra o São Bernardo no último sábado (15), na derrota por 3 a 1. Mesmo com o revés na rodada inicial do Paulistão, o centroavante confia no grupo e acredita em uma evolução da equipe nas próximas rodadas.

"É uma equipe qualificada, que está com muito pouco tempo de trabalho, mas é uma equipe que promete. É um grupo muito bom, mas que está faltando um pouco de entrosamento e acredito que com o tempo vamos nos entrosar e evoluir na competição", disse o jogador de 24 anos e que defendeu o América-MG na última temporada.

Reserva no jogo contra o São Bernardo, Jandson disputa uma vaga no ataque titular do Grêmio com outros cinco jogadores: Adriano, Juan, Tiago Tremonti, Rhayner e Rômulo. Os dois últimos começaram a última partida como titulares.

Apesar do gol, Jandson não acha que sai na frente dos outros e exalta o trabalho realizado por todos os companheiros de posição. "Nós temos trabalhado forte, não só eu como os outros atacantes. São jogadores de muita qualidade. Eu vou buscar pelo meu espaço e o meu planejamento aqui no grêmio Prudente é de fazer muitos gols", conclui o centroavante.

 
 
" />