Virtual rebaixado, Grêmio Prudente leva calote do Palmeiras

Palmeiras ainda está devendo ao clube do Interior pelas negociações do volante Marcos Assunção e do atacante Tadeu

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 12 (AFI) – Como se já não bastasse o iminente rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente ainda precisa superar problemas extra-campo. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o Palmeiras ainda está devendo ao clube do Interior pelas negociações do volante Marcos Assunção e do atacante Tadeu.

Embora nenhum dos dois clubes confirmem, os valores chegariam a R$ 450 mil. As cifras seriam referentes à compra dos direitos econômicos dos dois jogadores, que se transferiram ao time alviverde, após o término do Campeonato Paulista.

Apesar dos valores baixos para o mercado, Marcos Assunção tem sido um dos destaques do Verdão. Essencial na bola parada, ele é titular absoluto do técnico Luiz Felipe Scolari. Por outro lado, Tadeu tem recebido poucas oportunidades e segue na reserva de Kléber.

Enquanto o pagamento não acontece, o Prudente continua com suas atenções voltadas para a reta final do Brasileirão. Neste domingo, o time terá a dura missão de enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 35ª rodada.

Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Prudente ocupa a última colocação, com 27 pontos. Tem nove a menos que o time mineiro, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.