Grêmio Prudente busca vitória para sonhar com o G4

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 03 (AFI) - Uma vitória diante do Rio Branco, nessa quarta-feira, às 19h30, no Estádio Prudentão, pode servir como afirmação do Grêmio Prudente no Campeonato Paulista e a volta à briga pelas quatro primeiras posições torneio.Se vencer, o Grêmio vai a 18 pontos e pode terminar a rodada na sexta posição, caso os concorrentes à frente tropecem. Já o Rio Branco está na zona de rebaixamento com 10 ponto. No entanto, o técnico Vinicius Eutrópio descarta encontrar algum tipo de facilidade no duelo de amanhã.



Confira também:
Time do Paulistão vende sede social por R$ 10 milhões

“Apesar dessas equipes estarem posições abaixo da nossa na tabela de classificação, todos têm suas qualidades e podem vencer, mas vamos continuar jogando para ganhar e alcançar nossas metas dentro do Paulista”, afirmou o comandante prudentino no treino desta terça-feira.Um dos destaques da equipe até agora no Campeonato, o volante Marcos Assunção acredita que o time precisa entrar com a mesma postura do último jogo contra a Ponte Preta.



“Contra o Rio Branco, devemos jogar da mesma forma para que possamos sair com mais um resultado positivo diante de nossa torcida que vem nos apoiando sempre”, comentou o jogador que tem quatro gols no torneio, todos de falta.“No último jogo mais uma vez fui feliz em marcar outro gol de falta o que deu tranquilidade para o time trabalhar a bola e saber administrar o resultado do jogo. Acredito que lances como esses podem decidir diretamente no resultado da partida, por isso após todos os treinamentos fico cobrando falta para cada dia aperfeiçoar minhas cobranças”, enfatizou o meio-campista, que lembrou ter começado a cobrar faltas aos 17 anos de idade.



Outro jogador que se destacou na última partida foi o camisa 10 Wesley. Ele dá receita para o Grêmio sair com a vitória amanhã.

“Primeiramente temos que pensar em ajudar na marcação, Isso da mais liberdade para os meias e atacantes, exatamente como aconteceu no último jogo. Com isso, os gols vão aparecer”, afirmou o meio-campo.