Prudente contrata zagueiro que estava na Ucrânia e atacante

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 26 (AFI) - Além do lateral-esquerdo Paulo César, ex-Fluminense e Santos, o Grêmio Prudente, antigo Grêmio Barueri, também acertou, nesta quinta-feira, as contratações do zagueiro Leonardo e do atacante Felipe Cerávolo, que é da cidade e já treinava com a equipe.O experiente Paulo César já defendeu o Santos e jogou pelo Fluminense-RJ em 2009. Ele fica no Grêmio até o fim deste ano e chega para suprir a ausência do titular Éder que está machucado.



Confira também:
Confira uma Seleção inusitada de norte a sul do país

Já Leonardo vem contratado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A apresentação dos dois, no entanto, ainda será marcada pela diretoria do Grêmio. Eles não enfrentarão a Ponte Preta no domingo, às 19h30, no Estádio Prudentão, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.Cerávolo é o primeiro atleta de Prudente aproveitado pelo Grêmio desde a mudança para a cidade e chamou atenção dos dirigentes e do técnico Vinicius Eutrópio.



O atacante foi revelado pela Escolinha de Formação Desportiva da Secretaria Municipal de Esportes e até o ano passado cursava medicina em uma universidade particular de Prudente.Com esses jogadores, só nesta semana, a diretoria do Prudente já trouxe cinco reforços visando a sequência do Paulista, a Série A do Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Na terça-feira (23), também foram apresentados o zagueiro Anderson Luiz e o meio-campo David.