Barueri efetiva técnico caseiro e descarta medalhões

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 11 (AFI) - Após perder o técnico Estevam Soares, que acertou sua saída do clube na manhã desta terça-feira e foi para o Botafogo, na Série A do Brasileiro. O presidente do clube, Walter Sanchez, ainda não procurou por nenhum nome e efetivou o coordenador-técnico Diego Ceri (foto), como treinador do clube.

Confira também:
Confirmado: Estevam Soares acerta com time carioca

"Não temos nenhum nome por enquanto, vamos esperar para contratar, não queremos tomar nenhuma atitude precipitada, por isso, vamos devagar com o nome do novo técnico", afirmou Sanches que vem comandando muito bem a grande surpresa da Série A.

Um dos nomes que estavam sendo comentados para assumir o Barueri era do ex-técnico do Vitória, Paulo Cesar Carpegiani, mas Walter já deu seu parecer e afirmou que PC não assume o Barueri.

"Não existe nenhuma possibilidade do Carpegiani assumir o clube, seu salário é muito alto. O clube não tem condições de pagar o que ele recebia no Vitória".

Novo reforço
Walter Sanches afirmou que para comissão técnica, o clube acertou com Luis Carlos Goiano. "Independente do técnico que vier para o Barueri, Goiano será nosso auxiliar-técnico".

Goiano fará uma função parecida com a de Milton Cruz, no São Paulo. "Será mais uma experiência do clube, nós estamos confiante de que tudo dará certo", finalizou Sanchez.

No momento, o Barueri está na sexta colocação do Brasileiro, com 28 pontos. No domingo, enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, às 18h30.

 
 
" />