Londrina-PR 0 x 2 Uberaba-MG - Chocolate mineiro no Paraná!

por Teste

Paranavaí, PR, 10 (AFI) - Com o mando de campo, mas jogando em Paranavaí, por o Estádio do Café não estar com os laudos em dia, o Londrina foi derrotado pelo Uberaba por 2 a 0, dando adeus à Copa do Brasil. Com um gol em cada tempo os mineiros passaram para a segunda fase.

Confira também:
Náutico 3 x 1 Ivinhema-MS - Zebra quase complica vida do Timbu


Na partida de ida, o Uberaba já tinha vencido por 1 a 0, mas venceu por 2 a 0 e não deu sopa para o azar. Agora, os mineiros terão um páreo duro pela frenta, já que jogam contra o Fluminense, que eliminou o Confiança nesta quarta-feira.

Mineiros dominam!
O Londrina começou dormindo o jogo e o Uberaba aproveitou. Logo no primeiro minuto, Rafael arriscou da entrada da área, a bola morreu no ângulo do goleiro Mauricio, que nada pode fazer.

O gol esfriou o ânimo do Tubarão, que não criou nada ficando perdido em campo, enquanto o Uberaba tomava conta do jogo.

Com o domínio, o Uberaba quase ampliou com o Rafael. Dinei fez boa jogada e colocou o atacante na cara do gol, que não arrematou bem, facilitando a defesa do goleiro Mauricio.

No final do primeiro tempo, Rafael, sempre ele, perdeu mais uma boa oportunidade. Numa linda cobrança de falta, o atacante obrigou o goleiro Mauricio a fazer uma linda defesa.

Gol e vaga
O técnico Ademir Bertóglio não gostou nada da sua equipe, por isso, nos cinco minutos iniciais da etapa final já havia realizado as três alterações que tem direito para tentar mexer um pouco na cara da equipe.

Mas, nada adiantou. O Uberaba continuava melhor em campo, criava as melhores chances. O Londirna sofria muito com a falta de ritmo, já que não está atuando em nenhuma competição oficial.

Então, aos 28 minutos os mineiros ampliaram. Dinei e Ivonaldo fizeram uma linda tabela, a bola sobrou para Ivonaldo, que afundou o goleiro Maurico, ampliando para os mineiros, que garantiram a vaga sem muito esforço.

Ficha técnica

Londrina-PR 0 x 2 Uberaba-MG


Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí-PR
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Público: 791 (pagantes), 846 (total)
Renda: R$ 6.430,00
Cartões Amarelos: Valter, Luis Gustavo (Londrina); Danilo, Fabiano (Uberaba)
Gols: Dinei ao 1'/1T e Ivonaldo aos 28'/2T (Uberaba-MG)

Londrina-PR

Maurício; China (Léo Gazola), Valter, Reginaldo Marília e Jonathan; Dega, Luis Gustavo, Luiz Henrique (Jé) e Fábio Júnior; Rafinha e Carlão (Bruno).
Técnico: Ademir Bertóglio.

Uberaba-MG
Fernando; Ivonaldo (Danilo), Ednei, Rogério e Fabiano (Anderson); Balduino, Gustavo, Zé Maria; Rafael Ipuã, Dinei e Thiago Marin (Rosilvado)
Técnico: Marcos Birigui