Avaí-SC x Coritiba-PR - Equilíbrio deve prevalecer na Ressacada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 16 (AFI) - Lìderes em seus respectivos campeonatos estaduais, Avaí e Coritiba duelam nesta quarta-feira, às 21h50, em Florianópolis, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A promessa é de uma grande partida na Ressacada, com muito equilíbrio em virtude do bom momento vivido pelas duas equipes.

Veja também:
Copa do Brasil não empolga os torcedores

Na primeira fase o Avaí precisou de somente uma partida para se classificar. O Leão da Ilha bateu o Ypiranga-RS, por 3 a 0, e eliminou o jogo da volta. Já o Coritiba teve mais dificuldades contra o Luverdense e venceu os dois jogos por 1 a 0.

Se o Coritiba vencer por dois ou mais gols de diferença, se classifica já nesta quarta-feira. Quem passar deste confronto pega na terceira fase o vencedor de Grêmio e Votoraty, que também fazem o jogo de ida nesta quarta-feira, em Votorantim.

Atacante é a novidade
Recuperado de contusão, o atacante Vandinho é a grande novidade no Avaí para o duelo. O atacante entra na vaga de Leonardo, vetado pelo departamento médico. Outro que fica fora por contusão é o zagueiro Gabriel.

Ex-corintiano confirmado
Julgado nesta terça-feira pela expulsão contra o Luverdense, no primeiro jogo da Copa do Brasil, o ex-atacante do Corinthians pegou somente um jogo de suspensão - já cumprido - e foi confirmado no ataque do Coxa. O volante Marcos Paulo, machucado, é o desfalque de Ney Franco.

Ficha Técnica

Avaí x Coritiba

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis - SC
Data: 17/03/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Péricles Bassols Cortez - Fifa/RJ

Avaí
Zé Carlos; Rafael, Emerson e Emerson Nunes; Patric, Rudnei, Batista, Caio e Uendel; Sávio e Vandinho.
Técnico: Péricles Chamusca

Coritiba
Édson Bastos; Fabinho Capixaba, Jéci, Pereira e Triguinho; Andrade, Leandro Donizete, Rafinha e Renatinho; Marcos Aurélio e Bill.
Técnico: Ney Franco