Copa BR: Time abandona o jogo, mas após bronca volta para o campo

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 25 (AFI) - Uma várzea! É assim que pode ser definido o final do confronto entre Sampaio Corrêa e São Domingos, pela primeira fase da Copa do Brasil. Após a marcação de um pênalti aos 46 minutos do segundo tempo, para os maranhenses, os jogadores sergipanos abandonaram o gramado.

Confira também:
Sampaio Corrêa-MA 2 x 1 São Domingos-SE - Classificação maluca!

Quando chegaram nos vestiários, o gerente de futebol dos sergipanos, Elenilson mandou todo mundo voltar ao gramado para terminar a partida, pois o time poderia sofrer punições muito pesadas na CBF.

"No momento, eles agiram sem consciência, mas de cabeça fria, a gente convenceu eles a terminar o jogo, não tinha lógica abandonar a partida", afirmou o gerente de futebol.

Entenda o lance!
Após um cruzamento na área o zagueiro Romão do São Domingos colocou a mão na bola, mas o árbitro não viu e mandou o lance seguir. O bandeirinha parou a partida e informou o juiz da penalidade.

Revoltados, os sergipanos foram para cima do bandeirinha, como nada adiantou resolveram abandonar o gramado. O técnico Luiz Pondé foi um dos idealizadores da ideia dos jogadores deixarem o gramado.

No final, o Sampaio fez o gol de pênalti e venceu o jogo por 2 a 1, garantindo a vaga à segunda fase da Copa do Brasil. Agora, enfrenta o Atlético Paranaense, pela segunda fase.