Série B: Ipatinga anuncia demissão de treinador depois de goleada

O treinador comandou o time em cinco jogos e acumula cinco derrotas

por Agência Futebol Interior

Ipatinga, MG, 04 (AFI) - O Ipatinga está em busca de um novo treinador para tentar sair da crise e da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a goleada sofrida para o Goiás, por 6 a 0, em pleno Ipatingão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria acertou a saída de Flávio Lopes.

Contratado para substituir Mazola Júnior, o treinador teve um desempenho muito ruim no comando do Tricolor do Vale do Aço, com cinco derrotas em cinco jogos - Goiás, CRB, São Caetano, América-RN e Joinville. Flávio Lopes se reuniu com a diretoria neste sábado e acertou sua saída.

A expectativa é que o clube anuncie a contratação do substituto nos próximos dias, mas se isso não acontecer o time será comandado pelo auxiliar-técnico Wasterdeyle Lima na partida da próxima terça-feira, contra o Bragantino, às 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada.

Com 13 derrotas seguidas, o Ipatinga caminha a passos largos rumo ao rebaixamento para a Série C, já que ocupa a lanterna, com apenas quatro pontos, conquistados justamente nas duas primeiras rodadas. O elenco está com os salários atrasados e recentemente a diretoria anunciou as dispensas de alguns jogadores, entre eles o experiente Ruy Cabeção, que disparou contra os dirigentes pelo twitter.

 
 
" />