COPA DO BRASIL SUB-20: Vasco e Flamengo abrem quartas de final

Na quinta-feira, é a vez dos paulistas Corinthians e Palmeiras entrarem em campo contra Cruzeiro e Grêmio, respectivamente

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - As quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 terá início nesta quarta-feira, com jogos de Vasco e Flamengo. Na quinta-feira, é a vez dos paulistas Corinthians e Palmeiras entrarem em campo. Vale lembrar que em caso de empate ao final dos confrontos de volta, a decisão será nos pênaltis.

VASCO E FLA ABREM QUARTAS

Os dois jogos desta quarta serão às 15 horas. Em Belo Horizonte, no Estádio das Alterosas, o América-MG recebe o Vasco da Gama. Os Coelho eliminou o Marília-MA nos pênaltis na primeira fase e depois bateu o Fast-AM com duas vitórias. Já o Vasco passou por CSP-PB e eliminou o Tubarão-SC, também com duas vitórias.

A outra partida será realizado em Gávea, no Rio de Janeiro. O Flamengo recebe o Internacional. O Rubro-Negro eliminou o Ceilândia e depois passou por Real Ariquemes-RO com dois triunfos. Já o Colorado superou o Trem-AP e venceu as duas partidas diante do América-RN.

Em Belo Horizonte, no Estádio das Alterosas, o América-MG recebe o Vasco da Gama. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Em Belo Horizonte, no Estádio das Alterosas, o América-MG recebe o Vasco da Gama. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
PALMEIRAS RECEBE GRÊMIO NO CANINDÉ

Os confrontos de ida das quartas de final serão concluídas na quinta-feira. Às 15 horas, o Palmeiras recebe o Grêmio no estádio Canindé.

O Verdão já deixou para trás o Galvez-AC e venceu as duas partidas diante do Coritiba nas oitavas.

Já o Tricolor gaúcho passou por Capital-DF e depois eliminou o CSA-AL com um empate e uma vitória.

CORINTHIANS ENCARA CRUZEIRO

Vice-campeão em 2018, o Corinthians entra em campo às 20 horas, quando visita o Cruzeiro na Arena dos Calçados, em Nova Serrana. A Raposa eliminou o Confiança-SE na primeira fase e o Goiás com um empate e uma vitória. O Timão passou por River-PI e tirou a Chapecoense com duas vitórias.

CHAVEAMENTO

Grêmio ou Palmeiras x Vasco x América-MG
Internacional ou Flamengo x Corinthians ou Cruzeiro

Próximos Jogos
América-MG x Vasco
10/04/2019 15:00
Flamengo x Internacional
10/04/2019 15:00
Palmeiras x Grêmio
11/04/2019 15:00
Cruzeiro x Corinthians
11/04/2019 20:00