COPA DO BRASIL SUB 20: Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro abre vantagem nas quartas

rês partidas encerraram as disputas da rodada de ida das quartas de final nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Três partidas encerraram as disputas da rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub 20, no decorrer do dia desta quinta-feira. Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro fizeram jus ao fator casa e abriram vantagem diante dos seus adversários rumo às semifinais da competição nacional.

Palmeiras e Grêmio fizeram um jogo bem disputado no Canindé. Com boas chances para os dois lados, a partida acabou com a vitória do Verdão por 3 a 2, com um gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Verdão leva a vantagem do empate para o confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira (17), no Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS).

Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro abre vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil Sub 20
Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro abre vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil Sub 20
Já no Estádio da Gávea, o Flamengo levou a melhor, vencendo o Internacional por 2 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro carioca pode perder por até um gol de diferença que avança para a semifinal da competição. O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira (17), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS).

JOGO DA NOITE
No primeiro confronto entre Cruzeiro e Corinthians, a Raposa levou a melhor. Nesta quinta-feira (11), o time mineiro venceu o paulista por 2 a 0, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG), e leva vantagem na briga por uma vaga na semifinal.

Com a vitória, o Cruzeiro vai para o confronto da volta podendo perder por até um gol de diferença que avança à semifinal. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17), no Parque São Jorge, em São Paulo.

Confira os resultados da 1ª rodada
América-MG
0
x
3
Vasco
Flamengo
2
x
0
Internacional
Palmeiras
3
x
2
Grêmio
Cruzeiro
2
x
0
Corinthians