COPA DO BRASIL SUB-20: Palmeiras, Inter e Cruzeiro avançam; Veja duelos das oitavas!

O Real Ariquemes-RO eliminou o Horizonte-CE e foi o único mandante a avançar às oitavas de final

por Caio Alves

Campinas, SP, 20 (AFI) - Sete jogos finalizaram a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta-feira. O Real Ariquemes-RO foi o único mandante a avançar às oitavas de final, que também contará com Cruzeiro, Tubarão-SC, América-MG, CSA, Internacional e Palmeiras.

JOGOS

Diante do Confiança-SE, o Cruzeiro saiu na frente, sofreu o empate, mas venceu por 3 a 1. O Internacional também teve tranquilidade ao vencer o Trem-AP por 2 a 0. O Palmeiras levou um gol logo no começo, mas reagiu rápido e venceu o Galvez-AC por 2 a 1. O CSA, por sua vez, teve mais trabalho. Viu o Castanhal-PA abrir o placar, mas buscou a virada. Após sofre o empate, marcou novamente e venceu por 3 a 2.

O Palmeiras levou um gol logo no começo, mas reagiu rápido e venceu o Galvez-AC por 2 a 1
O Palmeiras levou um gol logo no começo, mas reagiu rápido e venceu o Galvez-AC por 2 a 1

O Real Ariquemes abriu o placar, sofreu o empate, mas venceu o Horizonte-CE por 2 a 1. Nos outros dois jogos foram decididos nos pênaltis. São Raimundo-RR e Tubarão empataram por 2 a 2 e o time catarinense venceu por 4 a 1 nas cobranças de pênalti. O América-MG venceu por 5 a 3 após empatar no tempo normal por 1 a 1.

OITAVAS DE FINAL

Os times se juntam a Fast-AM, Coritiba, América-RN, Corinthians, Chapecoense, Grêmio, Vasco, Flamengo e Goiás. A partir de agora, as fases serão disputadas em dois jogos. Em caso de empate, os times decidem nos pênaltis.

Confira abaixo como ficou o primeiro confronto das oitavas de final, a serem realizados entre os dias 26 e 28. Os mandos de campo foram definidos por sorteio.


Coritiba-PR x Palmeiras-SP

CSA-AL x Grêmio-RS

Tubarão-SC x Vasco-RJ

Fast-AM x América-MG

Flamengo-RJ x Real Ariquemes-RO

América-RN x Internacional-RS

Chapecoense-SC x Corinthians-SP

Goiás-GO x Cruzeiro-MG