Manaus-AM 1 x 1 Remo-PA - Ninguém em vantagem por vaga na final da Copa Verde
Os amazonenses abriram o placar no primeiro tempo, mas os paraenses foram para a pressão e arrancaram o empate no fim do jogo
por Agência Futebol Interior
Manaus, AM, 13 (AFI) - Ninguém saiu em vantagem na briga por uma vaga na final da Copa Verde entre Manaus e Remo. As equipes empataram em 1 a 1 pelo jogo de ida da semifinal da competição, neste sábado, na Arena da Amazônia.
A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira, no Mangueirão, às 16h. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança para encarar Brasiliense ou Vila Nova na final da Copa Verde.VEJA OS GOLS DO EMPATE

MANAUS NA FRENTE
O placar na Arena da Amazônia foi aberto logo aos seis minutos de jogo. Erivelton tabelou com Gabriel Davis já dentro da área, limpou a marcação e cruzou na área para Diego Rosa chegar completando, marcando à favor do Manaus.
A partir disso, o Remo partiu para cima em busca do empate e criou muitas oportunidades, mas desperdiçou um caminhão de gols. O Manaus, por sua vez, saía no contra-ataque, e também criava chances, mas não conseguia ampliar.
REMO ARRANCA EMPATE
No segundo tempo, o time paraense seguiu pressionando, mas parava no goleiro Rafael Pitanga e na falta de capricho no toque final. Aos nove minutos, o Manaus perdeu o zagueiro Thiago Spice, expulso após receber o segundo cartão amarelo.
O Manaus chegou a fazer seu segundo gol na partida, mas Ramon foi flagrado em impedimento pela arbitragem. Depois de tanto pressionar, o Remo chegou ao empate aos 43 minutos da etapa final. Dioguinho recebeu livre na área, bateu para a defesa de Rafael Pitanga, e Wellington Silva chegou conferindo no rebote.
Ficha Técnica










Edvan, Luís Fernando, Thiago Spice e Tiago Costa;
Vinícius Barba, Márcio Passos, Gabriel Davis (Gilson Alves) e Erivelton (Ramon);
Douglas e Diego Rosa (Philip);
Wellington Silva, Kevem, Rafael Jansen e Marlon;
Pingo (Dioguinho), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz;
Hélio, Wallace e Augusto.