Rio Branco-AC 1 x 3 Independente-PA - Atacante com nome de goleiro garante a virada!
Agora, o Independente fará duelo paraense contra o Remo, algoz do Gama (1 a 0)
por Agência Futebol Interior
Rio Branco, AC, 27 (AFI) - O Independente fez mais uma vítima na Copa Verde e chegou às quartas de final. Após eliminar o Fast Clube (2 a 0) na primeira fase, o clube paraense despachou o Rio Branco ao vencer, de virada, por 3 a 1, na Arena Acreana, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final.
Com nome de ex-goleiro do Grêmio, o atacante Danrlei garantiu a virada do Galo ao anotar dois gols. O primeiro foi de Ezequias, enquanto Luquinhas fez para os mandantes. Agora, o Independente fará duelo paraense contra o Remo, algoz do Gama (1 a 0).Nas quartas serão jogos de ida e volta. As datas e horários dos duelos serão confirmados pela CBF posteriormente.
ESTRELÃO NA FRENTE!
O Independente, apesar de jogar fora de casa, criou a primeira chance aos 17 minutos. Joãozinho aproveitou falha da zaga do Rio Branco, mas de frente para o gol, chutou pra fora. O Estrelão respondeu no minuto seguinte. Vandinho bateu no ângulo e Gerson foi buscar.
O Independente não desistiu e empatou aos 32 minutos. Ezequias aproveitou escanteio batido e meteu para o gol para deixar tudo igual.
VIRADA!
No segundo tempo, o Independente voltou animado e marcou logo dois gols com Danrlei. Aos 9 minutos, o atacante aproveitou falha feia da zaga do Rio Branco e bateu no lado esquerdo do goleiro André.
No minuto seguinte, Danrlei recebeu de Joãozinho e chutou por baixo do goleiro do Rio Branco para fazer 3 a 1. Os gols desanimaram o Rio Branco que não teve força para a reação, enquanto o Independente controlou o jogo até o fim.

Ficha Técnica










Maurício (Cid), Pereira, Barata e Bruno Gaúcho;
Marcão, Luquinhas, Vandinho e Biro-Biro (Mamude);
Erick (Cássio) e Sandrinho (Pedro Balu).
Paulo, Yuri, Ezequias e Rafael;
Jari, Fagner, Cassiano e Railson (Judivan);
Danrlei (Marcos) e Joãozinho (Pulga).