CBF divulga datas, horários e locais da Copa Verde; Confira tudo aqui!

Atual campeão Cuiabá entrará em campo dia 27, às 17 horas, contra o vencedor de Aparecidense e Aquidauanense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira, as datas, horários e locais dos jogos da primeira fase e das oitavas de final da Copa Verde 2020. Esse é mais um torneio acompanhado pelo Placar Futebol Interior.

Cuiabá entrará nas oitavas de final. (Foto: Asscom)
Cuiabá entrará nas oitavas de final. (Foto: Asscom)
Dos oito jogos da primeira fase - em partida única -, sete acontecerão dia 20 de janeiro. Apenas Manaus e Ji-Paraná entrarão em campo no dia seguinte. O Manaus mandará seu jogo na Arena da Amazônia, assim como o Fast Clube diante do Independente.

Os duelos das oitavas de final, enquanto isso, serão realizados entre 24 e 28 de janeiro. Essas partidas também serão jogos únicos. O atual campeão Cuiabá entrará em campo dia 27, às 17 horas, contra o vencedor de Aparecidense e Aquidauanense.

DUELOS!

Tabela detalhada da Copa Verde. (Foto: Reprodução / CBF)
Tabela detalhada da Copa Verde. (Foto: Reprodução / CBF)
O São Raimundo-RR enfrentará o Galvez-AC. O Manaus-MA receberá o Ji-Paraná-RO. O Santos-AP terá pela frente o Gama-DF. O Fast Clube-AM duela com o Independente-PA. O Palmas-TO encara o Real Noroeste-ES. O Aparecidense-GO duela com o Aquidauanense-MS. O Brasiliense-DF pega o Vitória-ES. Já o Sinop-MT fecha a primeira fase contra o Águia Negra-MG.

Na segunda fase, outros oito clubes entram na competição: Paysandu-PA, Atlético Acreano, Remo-PA, Rio Branco-AC, Vila Nova-GO, Cuiabá-MT, Luverdense-MT e Atlético-GO.

DETALHES
Por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, a competição começa apenas em 20 de janeiro de 2021, com a grande decisão prevista para 24 de fevereiro, e conta com clubes da região Norte e Centro-Oeste do Brasil, além do Espírito Santo. A Copa Verde, cujo atual campeão é o Cuiabá, oferece ao campeão uma vaga à terceira fase da Copa do Brasil de 2021.