COPA VERDE: Goiás estreia e serão definidos três classificados às quartas de final

Das quatro partidas que serão disputadas nesta quarta-feira, apenas o confronto entre Brasiliense e Goiás é da rodada de ida

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – Quatro jogos das oitavas de final da Copa Verde serão disputados nesta quarta-feira. Brasiliense e Goiás começam a disputar uma vaga na partida de ida, enquanto os demais confrontos já são decisivos.

Na única partida de ida, o Brasiliense recebe o Goiás na Boca do Jacaré, às 15 horas. O time da casa passou pelo Vitória-ES nos pênaltis após dois empates sem gols. Já o Esmeraldino faz sua estreia na competição.

Na sequência, às 20 horas, é a vez de Santos-AP e Bragantino-PA entrarem em campo no Zerão, em Macapá (AP). no jogo de ida, o Bragantino venceu por 1 a 0.

Quem também está em vantagem é o Costa Rica-MS, que venceu o Sinop por 2 a 1 no jogo de ida. Nesta quarta, a equipe sul-mato-grossense visita o adversário, no Municipal de Sinop, às 21 horas.

O Cuiabá venceu a partida de ida pelo mesmo resultado. Jogando contra o Iporá, o Dourado construiu boa vantagem de 2 a 1 no interior de Goiás e agora recebe o adversário na Arena Pantanal, às 20h30, jogando pelo empate.

CONFRONTOS
Entre os três primeiros classificados, que serão definidos nesta quarta-feira, quem avançar do confronto entre Sinop e Costa Rica pega o Cuiabá ou Iporá.

Já o classificado do confronto entre Santos e Bragantino pega Paysandu ou Nacional-AM. No jogo de ida, o Papão venceu por 1 a 0 fora de casa.

Confira os resultados da 1ª rodada
Iporá-GO
1
x
2
Cuiabá-MT
Bragantino-PA
1
x
0
Santos-AP
Nacional-AM
0
x
1
Paysandu
União ABC
2
x
3
Luverdense-MT
Costa Rica
2
x
1
Sinop-MT
Sobradinho-DF
1
x
0
Remo-PA
Próximos Jogos
Ypiranga-AP x Atlético-AC
13/08/2019 20:00
Brasiliense-DF x Goiás
14/08/2019 15:00