Copa Verde: Ex-Remo-PA, zagueiro do Sobradinho-DF é preso antes de duelo das oitavas

Na tarde desta quarta-feira, Igor João foi para o Presídio de Marituba por não pagar pensão alimentícia

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 22 (AFI) - Antes de ser eliminado pelo Remo-PA nas oitavas de final da Copa Verde, o Sobradinho-DF foi pego de surpresa com uma situação bombástica. Afinal, o zagueiro Igor João foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A delegação do clube candango estava hospedada em um hotel no centro de Belém (PA). Entretanto, por volta das 17h30 desta quarta-feira, a Polícia Militar, acompanhada de Oficial de Justiça, deu voz de prisão ao atleta, que foi levado ao Presídio de Marituba.

O jogador está sem pagar a pensão há cerca de dois anos. Em 2017, a 1ª Vara de Família de Belém decretou a prisão, depois, no último mês de junho, foi decretada a prisão e solicitado o bloqueio do salário que ele ganhava no Salgueiro-PE, no valor de R$ 7.452,22.

 Igor João
Igor João
Ele vai precisar desembolsar cerca de R$ 8 mil para ser liberado.

O Sobradinho, no final das contas, acabou eliminado da Copa Verde com o placar agregado de 3 a 1 (vitória por 1 a 0 em casa e derrota por 3 a 0 como visitante) e e não entra mais em campo na atual temporada. O Remo, por outro lado, avançou às quartas de final e segue com chances de acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.