Copa Verde: Sobradinho-DF se prepara para encarar o Manaus-AM na primeira fase

CBF anunciou que a partida passou para o dia 25, uma quinta-feira, a partir das 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 18 (AFI) - Um dos representantes do Distrito Federal na Copa Verde é o Sobradinho, equipe foi campeã candanga em 2018. O adversário do Leão da Serra na primeira fase será o Manaus-AM.

O primeiro confronto entre o representante candango e o clube manauara estava inicialmente agendado para o dia 24 de julho, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho/DF. Entretanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a partida passou para o dia 25, uma quinta-feira, a partir das 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, cidade do Entorno do Distrito Federal. O jogo da volta em Manaus, na Arena da Amazonia, a partir das 21 horas, no dia 31 de julho, quarta-feira.

Serra do Lago receberá Sobradinho x Manaus
Serra do Lago receberá Sobradinho x Manaus
Enquanto isso, na parceria do Sobradinho com o Real FC, do Distrito Federal, o técnico Evilásio de Almeida, que é do Real, continua a preparação de sua equipe visando o primeiro confronto. A novidade é a chegada do lateral Damasceno.

Os trabalhos estão sendo realizados no CT do Real, no Distrito Federal. O ex-volante Túlio Lustosa pediu licença do cargo de presidente do Sobradinho para ser gerente de futebol do Goiás. Uma reunião está prevista para que seja definido o futuro do comando do Leão da Serra do Distrito Federal.

O ELENCO DO SOBRADINHO EC PARA A COPA VERDE 2019:

Goleiros: Léo Rodrigues, Léo Unamuzaga e Henrique Marchezan;

Laterais: Douglas Rato (LD), Dedê (LD), Kaká (LE), Kabrine (LE) e Damasceno;

Zagueiros: Hyago, Jailton, Igor João e Breno;

Volantes: Robinho, Castro Jr, Andrei Alba e Geovane;

Meias: Carlos Henrique;

Atacantes: Anjinho, Wisman, Paulinho, Pedrinho, Erick, Gilvan e Dim.