Zé Humberto comemora 3ª final e feito inédito com o Atlético Itapemirim na Copa Verde

Galo eliminou o atual campeão Luverdense e, agora, vai encarar o Paysandu na decisão

por Agência Futebol Interior

Itapemirim, ES, 13 (AFI) - O técnico Zé Humberto (foto) segue fazendo história no Atlético Itapemirim. Campeão capixaba e da Copa Espírito Santo em 2017, o experiente treinador levou o Galo pela primeira vez à final da Copa Verde. Sem falar que o clube capixaba eliminou ninguém menos do que o atual campeão Luverdense. Após vencer fora, por 1 a 0, o Atlético segurou o 1 a 1 no Kléber Andrade.

"Satisfação muito grande de poder trabalhar com este grupo. Ninguém subiu no salto alto. Todo mundo trabalha e visa o grupo. Aqui não tem individualismo. Vocês estão vendo, estamos chegando em finais a cada campeonato. É uma satisfação muito grande decidir mais um título", comentou o comandante ao site Grande Área.

O Atlético Itapemirim vai encarar o Paysandu que, em cinco edições do torneio, chegou quatro vezes à final. O Papão tem um título. Nesta temporada, o Bicolor eliminou o Manaus.

"Serão dois grandes jogos. O Paysandu é um time tradicional, de uma torcida apaixonada e que conhece bem a competição. Mas como disse, confio em meus jogadores. Temos grandes atletas e sei que faremos uma grande final", completou Zé Humberto.

A Copa Verde será decidida em 25 de abril e 16 de maio. Os mandos de campo serão sorteados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 
 
" />