Zé Humberto lamenta gol no final, mas comemora resultado positivo na Copa Verde

Antes da decisão na Copa Verde, porém, Atlético Itapemirim lutará pela classificação no Estadual Capixaba

por Agência Futebol Interior

Itapemirim, ES, 08 (AFI) - O técnico Zé Humberto (foto) ficou satisfeito com o desempenho do Atlético Itapemirim no primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde, apesar do gol sofrido no final da partida. O Galo, mesmo fora de casa, bateu o Cuiabá, por 3 a 2, na última quarta-feira, e levou a vantagem para a decisão no interior capixaba.

"Jogar aqui nem sempre é fácil. O time deles é bom e nos deu trabalho. Sabemos que a vantagem poderia ser melhor, mas é do jogo. Lamento o gol sofrido no final, mas aprovo o desempenho do time e a vitória nesta partida", analisou o treinador ao site Grande Área.

Agora, o Itapemirim jogará por um empate ou até mesmo por derrotas por 1 a 0 ou 2 a 1. A volta no Estádio José Olívio Soares será em 17 de março, às 15 horas. Antes, porém, o Alvinegro voltará suas atenções ao Estadual Capixaba.

"Reta final dos campeonatos e a maratona começa a pesar. Mas temos um importante jogo no sábado que valerá nossa classificação. É hora de todo mundo se doar um pouco mais. Trabalhamos bem e precisamos estar focados nesta partida. No Capixaba defendemos o título e precisamos vencer para obter a classificação", finalizou Zé Humberto.

O Itapemirim vai encarar o Real Noroeste em Águia Branca neste sábado, às 15 horas, pela última rodada da primeira fase. O Galo ocupa a quarta colocação com 13 pontos, quatro a menos do que o rival e vice-líder Real Noroeste. Apenas os quatro primeiros colocados avançarão às semifinais.

 
 
" />