COPA VERDE: Com Cuiabá e Luverdense em campo, três partidas abrem as quartas de final

Comandado por Itamar Schülle, o Dourado recebe o Atlético-ES, enquanto Verdão do Centro Oeste visita o Sparta-TO

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Disputada desde 2014, contando com a presença de clubes do Norte, do Centro-Oeste mais o estado do Espírito Santo, a Copa Verde caminha para o seu quinto campeão, que pode ou não ser inédito. Com três times (Cuiabá, Luverdense e Paysandu) que já ergueram o caneco, a competição caminha para sua parte decisiva. Nesta quarta (07), três partidas abrem às quartas de final. Vale lembrar que além do troféu, o campeão assegura uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2019.

Copa Verde é prioridade do Luverdense no primeiro semestre (Foto: Divulgação / Luverdense)
Copa Verde é prioridade do Luverdense no primeiro semestre (Foto: Divulgação / Luverdense)

PRIORIDADE
Há seis jogos de um possível título, o Luverdense demonstrou no último final de semana que sua prioridade no primeiro semestre é a Copa Verde.

Diante do Araguaia pelo Campeonato Mato-Grossense, o técnico Odil Soares escalou uma equipe alternativa, descansando os seus jogadores para o duelo desta quarta.

Sentindo dores musculares, Pimentinha deve ser a única baixa do time. O atacante deve ser substituído por Ariel.

Itamar Schülle comanda o Cuiabá (Foto: Pedro Lima / Cuiabá)
Itamar Schülle comanda o Cuiabá (Foto: Pedro Lima / Cuiabá)

DOURADO BEM EM 2018!
O Cuiabá Esporte Clube tem correspondido dentro de campo na temporada 2018. A equipe se classificou na liderança do Campeonato Mato-grossense, está na terceira fase da Copa do Brasil e disputa a Copa Verde.

Atuando em todas essas frentes, Itamar Schülle terá desfalques para o duelo com o Atlético, entretanto, demonstra confiança naqueles que vão entrar.

“Estamos em uma sequência de jogos muito difíceis, vínhamos jogando três jogos por semana. Temos alguns desfalques por isso, mas dentro do elenco vamos procurar soluções para esta partida. Os jogadores têm correspondido, lamentamos não ter todos disponíveis, mas em contra partida, outros atletas terão as oportunidades”, disse o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.

Próximos Jogos
Sparta x Luverdense-MT
07/03/2018 20:30
Cuiabá-MT x Atlético-ES
07/03/2018 21:00
Manaus x Rio Branco-AC
07/03/2018 22:30
Santos-AP x Paysandu-PA
08/03/2018 21:15
 
 
" />