Edson Porto tem dúvidas para escalar Santos ante Paysandu na Copa Verde

Treinador não terá os atacantes Riquelme, que está suspenso, e Bruninho, lesionado, no duelo desta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 07 (AFI) - O técnico Edson Porto (foto) ainda não definiu os 11 titulares do Santos para o primeiro duelo das quartas de final contra o Paysandu pela Copa Verde. O comandante não terá, nesta quinta-feira, às 21h15, os atacantes Riquelme, que está suspenso, e Bruninho, lesionado. O confronto será no Estádio Zerão, em Macapá.

"Ainda não sei. Quero estudar todas as possibilidades. Tivemos a regularização de Rodrigão e Almir, mas verei como cada um se comporta no treinamento. É um jogo importante e temos que decidir com consciência", disse ele ao site Grande Área.

O meia Denilson deve ser o escolhido para atuar no lugar de Bruninho. Denilson já atuou assim na última partida. Já para a outra vaga, Edson Porto tem como opções Erick, Bruno Lopes, Rodrigão e Luciano Mota.

O Peixe da Amazônia poderá ir a campo com: Axel; Diego Carajás, Dedé, Preto Barcarena e Roberto Batata (Almir); Lessandro, Jeferson Jari, William Fazendinha, Denílson; Bruno Lopes e Jean Marabaixo.

O duelo de volta será em 15 de março, às 21h45, na Curuzu, em Belém. O classificado deste duelo pegará Manaus ou Rio Branco.

 
 
" />