COPA SP: São Paulo busca 1ª vitória; Cruzeiro e Vasco podem se classificar

Ao todo, 11 jogos serão realizados nesta terça-feira no encerramento da segunda rodada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Três gigantes entram em campo nesta terça-feira, no encerramento na segunda rodada, lutando por objetivos distintos na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Atual campeão, o São Paulo decepcionou na estreia ao jogar mal e empatar sem gols com o Operário-PR. Nesta terça-feira, o adversário será o Palmeira de Goianinha-RN, às 21h30, em São Bernardo do Campo, que é sede do Grupo 29.

O São Paulo precisa da vitória diante do lanterna para chegar na última rodada dependendo apenas de si diante dos donos da casa, o EC São Bernardo.

São Paulo não estreou bem e busca primeira vitória na Copinha
São Paulo não estreou bem e busca primeira vitória na Copinha
CRUZEIRO VAI PASSAR?
Em Barueri, sede do Grupo 27, o Cruzeiro enfrenta o Sergipe podendo garantir a classificação antecipada para a segunda fase. Além de ganhar, o time mineiro precisa torcer para o Oeste não ser derrotado pelo Trindade-GO na preliminar.

Os meninos do Cruzeiro estão sendo acompanhados de perto pelo técnico Adilson Batista, que pretende utilizar os destaques no profissional por conta do momento financeiro delicado que vive o clube após o rebaixamento no Brasileirão.

TAMBÉM QUER
Líder do Grupo 19 após golear o Carajás-PA, por 4 a 1, na estreia, o Vasco da Gama enfrenta o Jacuipense-BA, em Itapira, em busca da classificação antecipada.

Além de manter os 100% de aproveitamento, o Vasco da Gama precisa torcer para a Itapirense no mínimo empatar com o Carajás-PA. O time da casa também tem três pontos e pode avançar.

TEM MAIS
Ao todo, 11 jogos serão realizados durante essa terça-feira no encerramento da segunda rodada.