COPA SP: Grêmio tenta se juntar a Fluminense e Palmeiras e avançar ao mata-mata

A terceira rodada da primeira fase começa a ser disputada nesta quarta-feira (08) com oito jogos marcados para o decorrer do dia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa a ser disputada nesta quarta-feira (08) com a realização de oito jogos. Entre os principais clubes do País que vão a campo, apenas o Grêmio ainda não está garantido no mata-mata, feito já conquistado por Fluminense e Palmeiras.

Com quatro pontos somados, o Grêmio lidera o Grupo 21 e, às 17h, encara o União Mogi, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os donos da casa estão zerados e não têm qualquer chance de classificação. Vindo de uma vitória e uma derrota, o Real-DF enfrenta o Juventus-SP, que tem quatro pontos, um pouco antes, às 14h45.

Grêmio tenta se juntar a Fluminense e Palmeiras e avançar ao mata-mata da Copa SP
Grêmio tenta se juntar a Fluminense e Palmeiras e avançar ao mata-mata da Copa SP
Portanto, o clube gaúcho precisa ao menos de um empate para ir à próxima fase. Caso perca, dependerá do resultado do outro jogo para ver se avança no saldo. O Grêmio tem três positivo, assim como o Real e um a mais do que o Juventus.

O Fluminense, por outro lado, joga às 19h15 para assegurar a primeira colocação do Grupo 15, sediado no Novelli Júnior, em Itu. O time carioca tem os mesmos seis pontos de seu adversário, o Ituano, mas a equipe tricolor leva vantagem no saldo de gols - sete contra três. Às 17h, os zerados Socorro-SE e Vilhenense-RO tentam se despedir da Copinha com bom resultado.

A situação desta chave, aliás, é similar ao Grupo 17, que vem acontecendo em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa. Com 100% de aproveitamento, Ferroviária e Palmeiras estão classificados. No duelo das 21h30, o clube da casa poderá empatar para ficar na primeira colocação. União-MT e Petrolina-PE seguram a lanterna.

CONFIRA OS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA (08) PELA COPA SP:
14h45

Real-DF x Juventus-SP

17h
União Mogi-SP x Grêmio-RS
Socorro-SE x Vilhenense-RO

18h
Confiança-SE x Penapolense-SP

19h15
Ituano-SP x Fluminense-RJ
União-MT x Petrolina-PE

20h15
Sertãozinho-SP x Goiás-GO

21h30
Ferroviária-SP x Palmeiras-SP