COPA SP: Corinthians, Santos, Botafogo, Inter e mais 28 podem avançar nesta 2ª feira

O dia promete ser bastante movimentado com a realização de 44 jogos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A segunda-feira promete ser bastante movimentada com a realização de 44 jogos válidos pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Corinthians, Santos, Botafogo e Internacional podem se classificar de forma antecipada, enquanto o Atlético-MG tenta evitar o vexame de cair precocemente.

Em Franca, que é sede do Grupo 11, Corinthians e Fluminense-PI fazem o duelo dos líderes. Para passar de forma antecipada, o time do Parque São Jorge tem que manter os 100% de aproveitamento e torcer para o Retrô Brasil não ser derrotado pela Francana.

Depois de golear o Timon-MA, por 4 a 1, na estreia, o Santos enfrenta o Olímpico-SE e se ganhar torce para o Marília não ser derrotado pelo time maranhense na preliminar para se classificar no Grupo 2, com sede em Marília.

Corinthians pode se classificar antecipadamente (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Corinthians pode se classificar antecipadamente (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
BOTA E INTER TAMBÉM QUEREM
No Grupo 4, em Bauru, o Botafogo faz um confronto direto com o Novorizontino. Os dois estrearam com o pé direito. Quem ganhar tem chance de avançar, dependendo do resultado entre Noroeste e Visão Celeste-RN.

Líder do Grupo 7, o Internacional precisa ganhar do Linense em Santa Bárbara D'Oeste e torcer para o Capivariano não ser derrotado pelo Confiança-PB para avançar. Assim como o time gaúcho, o Capivariano tem três pontos e também pode passar.

OLHA A ZEBRA
Surpreendido pelo River-PI na estreia - derrota por 1 a 0 -, o Atlético-MG enfrenta o Capital-TO em Taubaté precisando da reabilitação para não se complicar de vez no Grupo 23.

Outros 28 clubes entram em campo nesta segunda-feira com chances de classificação para a segunda fase.