COPA SP: Corinthians bate Mirassol e avança às quartas de final

O zagueiro Ronald foi o destaque da partida, anotando os dois gols do Timão

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 15 (AFI) – Maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians segue na disputa por mais uma conquista. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra bateu o Mirassol por 2 a 1, no estádio José Lancha Filho, em Franca, pelas oitavas de final.

O jogo foi equilibrado e, apesar de chegada constantemente ao ataque com perigo, o Mirassol não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas.

Por outro lado, o zagueiro Ronald estava em dia inspirado no ataque e marcou os dois gols corintianos para garantir a vitória. Só nos minutos finais, Felipe Micael descontou para o Mirassol, mas a reação parou por aí e não foi suficiente para evitar a vitória corintiana.

Na próxima fase, o adversário do Corinthians será o Athletico-PR, que derrotou o Taboão da Serra, em Embu das Artes, também nesta quarta-feira.

Até agora, os primeiros quatro jogos de oitavas de final já foram disputados, com Botafogo-SP, Athletico-PR, Internacional e Corinthians garantindo classificação. Os outros quatro jogos serão disputados na quinta-feira.

Confira os resultados da 1ª rodada
Londrina
1
x
1
Botafogo
Athletico-PR
2
x
1
Taboão da Serra
Red Bull Brasil
1
x
1
Internacional
Mirassol
1
x
2
Corinthians
Próximos Jogos
Avaí x Oeste
16/01/2020 14:45
Grêmio x Atlético-MG
16/01/2020 17:30
Goiás x Vasco
16/01/2020 19:15
São Paulo x Coritiba
16/01/2020 21:30