COPA SP: Ao final da segunda rodada, 21 times já estão classificados para o mata-mata

Restam 44 vagas para a próxima fase, que terá a presença dos dois melhores times de cada um dos 32 grupos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) – A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim na noite desta terça-feira e os primeiros classificados já estão definidos. Dos 64 times que avançam para o mata-mata, 21 já se garantiram com uma rodada de antecedência.

As 127 equipes estão divididas em 32 grupos, com os dois melhores em cada chave seguindo para a próxima fase da competição. Algumas equipes já venceram os dois primeiros jogos e não podem mais fechar a fase de grupo fora da zona de classificação.

O Athletico-PR é um dos 20 times classificados com uma rodada de antecedência
O Athletico-PR é um dos 20 times classificados com uma rodada de antecedência

Entre os classificados, estão alguns dos clubes mais tradicionais do país, como Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense e Internacional, e também algumas surpresas do interior paulista, como Ferroviária, Água Santa, Taboão da Serra, Capivariano e Votuporanguense.

Confira os times classificados com uma rodada de antecedência:

Água Santa, Athletico-PR, Capivariano, Coritiba, CRB, Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo-SP, Fluminense, Internacional, Itapirense, Ituano, Joinville, Juventude, Londrina, Mirassol, Oeste, Palmeiras, Santa Cruz, Taboão da Serra e Votuporanguense.