COPA SP: São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Inter e Botafogo abrem terceira fase

Tricolor e Verdão vão reencontrar Ferroviária e Galvez-AC, respectivamente, neste domingo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Cinco candidatos ao título da Copa São Paulo de Futebol Júnior abrem a terceira fase neste domingo. São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional e Botafogo buscam a classificação para as oitavas de final.

Quem tem teoricamente o confronto mais difícil é o São Paulo, que vai reencontrar a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Na fase de grupos, o duelo terminou empatado em 2 a 2 e o time grená ficou com a liderança devido ao saldo de gols.

São Paulo e Ferroviária voltam a se encontrar na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior
São Paulo e Ferroviária voltam a se encontrar na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior
O Palmeiras é outro que vai reencontrar um adversário da fase de grupos. Depois de vencer por 2 a 0, o time alviverde encara mais uma vez o Galvez-AC, que é uma das surpresas da competição até aqui. O duelo será na Arena Capivari, em Capivari.

TEM MAIS JOGO
Outros três candidatos ao título entram em campo neste domingo. Após se classificarem nos pênaltis, Internacional e Cruzeiro encaram Guarani e Marília, respectivamente. Já o Botafogo vai ter pela frente o América-MG, que vem de três vitórias seguidas.

Mais três partidas definirão os classificados para as oitavas de final. Sensação do campeonato, o Trindade-GO encara o Figueirense, que eliminou o atual campeão Flamengo na segunda fase. O Athletico-PR enfrenta o Mirassol e o Rio Preto joga contra o São José-RS.

CONFIRA OS JOGOS DA 3ª FASE

DOMINGO
11 horas

América-MG x Botafogo-RJ

15 horas
Internacional-RS x Guarani-SP

16 horas
Rio Preto-SP x São José-RS
Trindade-GO x Figueirense-SC

18 horas
Mirassol-SP x Athletico-PR

19 horas
Cruzeiro-MG x Marília-SP

19h35
Palmeiras-SP x Galvez-AC

21h45
Ferroviária-SP x São Paulo-SP

 
 
" />