Copa SP: Jogador do Água Santa é atingido por raio e deixa estádio de ambulância

Henrique reclamou de fortes dores de cabeça e foi encaminhado para o hospital para ser melhor observado

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 14 (AFI) - O Atlético-MG conquistou a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta segunda-feira ao vencer o Água Santa, por 1 a 0, no Distrital do Inamar, em Diadema. O jogo, porém, foi finalizado por conta de uma forte chuva, acompanhada de raios.

O zagueiro Henrique deixou o estádio de ambulância após ser atingido por um raio (Foto: Michael Sanches/Água Santa)
O zagueiro Henrique deixou o estádio de ambulância após ser atingido por um raio (Foto: Michael Sanches/Água Santa)

Um desses raios, inclusive, atingiu o zagueiro do Água Santa, Henrique, que deixou o estádio de ambulância. O jogador reclamou de fortes dores de cabeça e vai ser melhor avaliado em um hospital da cidade de Diadema.

"Quero informar aos meus familiares que estou bem, só foi um susto. Eu estou bem. Obrigado pelo apoio", disse Henrique horas depois da partida.

OUTRO SUSTO
O goleiro do Atlético-MG, Mendes, também não se sentiu bem.

"O raio acho que caiu atrás de mim e a minha cabeça doeu. Senti um negócio ruim e sai correndo para me proteger no banco de reservas", comentou Mendes.

A chuva se intensificou a partir dos 30 minutos do segundo tempo e, aos 47, um forte raio caiu no estádio. Os jogadores dos dois times foram se proteger nos bancos de reservas e o árbitro Pietro Dimitrof Stefanelli decidiu finalizar o jogo mesmo faltando dois minutos para o fim do duelo.

 
 
" />