Copa SP: Sonhando com classificação, meia do Uberlândia quer fazer boa 1ª fase

“O nosso objetivo é chegar e surpreender”, disse o jovem atleta da equipe mineira

por Agência Futebol Interior

Uberlândia, MG, 04 (AFI) - O Uberlândia já se prepara para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No grupo 20, sediado em Porto Feliz, o Verdinho enfrentará o Desportivo Brasil-SP, Remo e o Visão Celeste-RN.

"A preparação é fundamental para entrar bem em qualquer competição, ainda mais uma tão importante e longa como é a Copa SP, o principal campeonato de base no Brasil, em que todos estão de olho", disse Paulo Vítor, tido como uma das principais promessas da equipe mineira.

Sonhando com classificação, meia do Uberlândia quer fazer boa Copa SP: “O nosso objetivo é chegar e surpreender” (Foto: Guilherme Batata)
Sonhando com classificação, meia do Uberlândia quer fazer boa Copa SP: “O nosso objetivo é chegar e surpreender” (Foto: Guilherme Batata)
Capitão da equipe Sub-20, o jovem meia de apenas 18 anos, analisou o grupo do time e vê o Desportivo Brasil, com o principal adversário do Uberlândia.

"O nosso objetivo é chegar e surpreender, chegar até as fases finais de mata-mata, pois sabemos que nosso time tem condições para isso. O nosso grupo não é considerado um dos mais difíceis na competição, mas o Desportivo Brasil provavelmente será nosso principal desafio", avaliou.

Apesar de ser nome certo na competição de base, Paulo deve ser integrado aos profissionais logo que a Copa SP acabar.

"Essa competição será fundamental para mim, toda a comissão técnica do profissional estará observando e é uma oportunidade a mais de mostrar que estou pronto para render na equipe profissional", concluiu. A maior competição de base do Brasil começa no dia 02/01/2019.

 
 
" />