COPA SP: São Paulo e Internacional reencontram adversários na Copa SP

O Cruzeiro único até agora que terá que mudar sua sede: deixa Bebedouro e parte para Franca.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Dezesseis clubes já estão classificados para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e vão a campo neste sábado, com destaque para Internacional e São Paulo, que vão reencontrar os rivais da primeira fase. O Cruzeiro, por outro lado, é o único até agora que terá que mudar sua sede: deixa Bebedouro e parte para Franca.

Em Osvaldo Cruz, o Internacional volta a encontrar o Boavista-RJ, às 19 horas. Na estreia da competição, os gaúchos venceram por 2 a 0 no estádio Breno Ribeiro do Val, palco da revanche. Na última rodada da fase de grupo, o São Paulo goleou o Botafogo-SP por 5 a 0 em Ribeirão Preto. Quatro dias depois, os dois rivais voltam a se enfrentar no estádio Santa Cruz, às 21 horas de sábado, desta vez pela terceira fase.

Mas esses não são os únicos reencontros da Copa São Paulo. Em Indaiatuba, Primavera e Vitória, rivais na primeira fase, estarão novamente frente a frente. O Desportivo Brasil recebe novamente o Londrina em Porto Feliz, enquanto Penapolense e Desportiva Paraense se enfrentam em Penápolis. Os três jogos estão marcados para as 16 horas.

Fechando a rodada de sábado, o Cruzeiro enfrenta o Paraná no estádio José Lancha Filho, em Franca, cidade vizinha de Bebedouro, onde estava acomodado até então. O Santos, por sua vez, mede suas forças com o Figueirense em Novo Horizonte, no estádio Jorge Ismael de Biasi, depois de quase ser eliminado pelo Mirassol nos pênaltis. Em Fernandópolis, o Atlético-PR recebe o Criciúma, no estádio Cláudio Rodante.

Confira os jogos de sábado da terceira fase da Copa SP:

11 horas
Atlético-PR x Criciúma-SC
Paraná-PR x Cruzeiro-MG

16 horas
Penapolense-SP x Desportiva-PA
Desportivo Brasil-SP x Londrina-PR
Vitória-BA x Primavera-SP

18h30
Figueirense-SC x Santos-SP

19 horas
Boavista-RJ x Internacional-RS

21 horas
Botafogo-SP x São Paulo-SP