COPA SP: Flamengo goleia Elosport-SP por 5 a 0 e vai à 3ª fase

O Rubro-Negro saiu na frente logo nos primeiros minutos e não teve dificuldades nesta segunda fase

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 12 (AFI) - O Flamengo-RJ enfrentou o Elosport-SP na Arena Barueri na noite desta sexta-feira pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e não teve dificuldades para avançar na competição. Jogando na Arena Barueri, em Barueri-SP, o clube carioca foi superior e venceu por 5 a 0.

Na próxima fase, o Flamengo enfrentará o Coritiba-PR, que mais cedo havia vencido o Aimoré-RS por 2 a 1 mais cedo nesta sexta-feira. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai confirmar as datas e horários dos jogos da terceira fase.

O Flamengo começou a partida contra o Elosport indo para cima e abriu o placar logo em sua segunda chegada ao ataque, aos 7 minutos, em gol contra do zagueiro Germano. O placar foi ampliado já no fim do primeiro tempo, com gol de Luiz Henrique aos 41 minutos, chutando rasteiro.

 Flamengo goleia Elosport-SP por 5 a 0 e vai à 3ª fase
Flamengo goleia Elosport-SP por 5 a 0 e vai à 3ª fase

O segundo tempo começou da mesma forma, com o Flamengo pressionando, e o terceiro gol veio aos 10 minutos, com Yuri. Aos 20, Matheus Dantas caprichou em cobrança de falta e fez o quarto do Flamengo. A conta foi fechada com gol de Patrick aproveitando rebote para fazer 5 a 0 para o Flamengo.

A Copa São Paulo é dividida em sete fases e após a terceira já se inicia as oitavas de finais. Na história, o Flamengo possui três títulos, o último deles conquistado no ano de 2015. Esta é a 49ª edição do torneio, que acontece desde 1969.

Confira os resultados da 2ª fase nesta sexta-feira:

Vasco-RJ 2 x 1 São Bernardo

Palmeiras 2 x 0 Botafogo-PB

Volta Redonda-RJ 0 x 1 Red Bull Brasil-SP

Coritiba-PR 2 x 1 Aimoré-RS

Joinvile-SC 2 x 4 Atlético-MG

Ceará-CE 0 x 2 Água Santa

Bahia-BA 0 x 1 Taubaté

Goiás-GO 2 x 1 Trindade-GO

Santo André 0 x 1 América-MG

Portuguesa (4) 1 x 1 (2) São Paulo-AP

Corinthians (4) 1 x 1 (1) Sport-PE

São Carlos 2 x 3 Ferroviária

Flamengo-RJ 5 x 0 Elosport