COPA SP: Flamengo vence e enfrentará o Cruzeiro nas oitavas de final

Nas oitavas de final o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, que mais cedo venceu o Bragantino

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 13 (AFI) - O Flamengo-RJ é o último clube classificado às oitavas de final da 48.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira o time carioca venceu o São Caetano, por 2 a 0, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Jean Lucas e Dener marcaram os gols rubro-negros na partida.

Nas oitavas de final o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, que mais cedo eliminou o Bragantino ao vencer por 3 a 0. Ainda nesta sexta a Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá divulgar data, horário e local do confronto, que provavelmente acontecerá na terça-feira.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Flamengo teve a iniciativa e logo aos nove minutos abriu o placar. Jean Lucas aproveitou sobra na entrada da área e chutou no canto direito do goleiro Wagner, surpreendido com a finalização e que nada pôde fazer. Os paulistas chegaram a assustar aos 16, com Felipinho, mas os cariocas que quase ampliaram o marcador com o zagueiro Dener, de cabeça.

Para a etapa final, o time carioca voltou disposto a marcar o segundo e selar a classificação. Pressionou o São Caetano e não demorou a chegar ao segundo gol. Aos 12 minutos, Vinicius Junior cobrou escanteio e o zagueiro Dener testou firme para as redes.

O São Caetano ainda tentou descontar e buscar o empate, mas a defesa flamenguista se segurou. O árbitro se preparava para o apito final, quando aos 48 minutos Jardeu fez o terceiro e consolidou a vaga rubro-negra.

Confira os confrontos das oitavas de final:

Chapecoense-SC x Ituano-SP
Ponte Preta-SP x Batatais-SP
São Carlos-SP x Paulista-SP
Mirassol-SP x Botafogo-RJ
Juventude-RS x Bragantino-SP
Avaí-SC x Juventus-SP
Corinthians-SP x Internacional-RS
Cruzeiro-MG x Flamengo-RJ

aaa