Copa SP: Em jogo equilibrado, Água Santa vence Santo André na estreia

NA Arena Inamar, o clube venceu os adversários por 3 a 2, ficando na liderança do Grupo 30

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 05 (AFI) Não foi fácil, mas o Água Santa conseguiu vencer o Santo André em sua estreia na 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. NA Arena Inamar, o clube venceu os adversários por 3 a 2, ficando na liderança do Grupo 30.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store. VEJA TODOS DETALHES DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR!

O Diadema abriu o placar logo aos 18 minutos de jogo, com Távison. No começo da segunda etapa, porém, o Santo André chegou ao empate com Marcos Antônio. Sem desanimar, um minuto depois, Davi deixou o Netuno na frente de novo.

O Ramalhão também não desanimou na partida. Aos 7 minutos da segunda etapa, Matheus Santiago empatou novamente a partida. Aos 35 minutos, Pedro Henrique marcou o último gol da partida, decretando a vitória do Água Santa.

Nesta sexta, o Netuno volta a campo para encarar o Porto-PE, que também venceu em sua estreia. O jogo está marcado para às 14 horas. Logo depois, às 16 horas, o Santo André encara o Criciúma.

aaa