COPA SP: Chapecoense segue fazendo história e mais quatro estão nas oitavas

Ituano, Batatais, Paulista e Mirassol também passaram de fase na tarde desta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Os cinco primeiros times classificados para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram conhecidos na tarde desta quinta-feira. A Chapecoense fez história e avançou ao bater o Capivariano. Ituano, Batatais, Paulista e Mirassol passaram da terceira fase.

Na Arena Capivari, a Chapecoense continuou fazendo história ao avançar pela primeira vez para as oitavas de final da competição com a vitória sobre o Capivariano, por 3 a 2. Todos os gols dos catarinenses foram através de falhas do sistema defensivo dos donos da casa. Na próxima fase, o time de Chapecó vai enfrentar o Ituano, que goleou o Primavera, por 3 a 0, no Novelli Júnior.

Ituano não encontrou dificuldades para ganhar do Primavera e avançar na competição
Ituano não encontrou dificuldades para ganhar do Primavera e avançar na competição
Após sair perdendo, o Batatais mostrou poder de reação e ganhou do Sport, por 2 a 1, de virada, na cidade de Cravinhos. Nas oitavas de final, o time paulista vai enfrentar quem passar de Ponte Preta e Paraná, que se enfrentam nesta quinta em Marília. No Jayme Cintra, em Jundiaí, o Paulista bateu o Red Bull Brasil, por 1 a 0, e agora terá pela frente São Carlos ou Vasco da Gama.

A outra partida realizada na tarde desta quinta foi para os pênaltis. Na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, Mirassol e Náutico empataram por 1 a 1 no tempo normal, mas os paulistas levaram a melhor nos pênaltis por 4 a 2 e vão enfrentar Botafogo-RJ ou Novorizontino nas oitavas de final.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS

QUINTA-FEIRA

Chapecoense 3 x 2 Capivariano
Paulista 1 x 0 Red Bull Brasil
Primavera 0 x 3 Ituano
Mirassol (4) 1 x 1 (2) Náutico
Sport 1 x 2 Batatais

aaa