Copa SP: Alecrim-RN faz jogo decisivo diante do Sergipe neste sábado

Para uma classificação mais fácil, o Alecrim, além de vencer seu jogo, deve torcer para o Botafogo-RJ bater o Rio Preto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Após empatar com o Botafogo-RJ, a expectativa em cima do Alecrim aumentou ainda mais na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do esforço, porém, a equipe perdeu para o Rio Preto por 3 a 2, com gols de Jomario e Xilu, deixando a definição para a última rodada.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store. VEJA TODOS DETALHES DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR!

Neste sábado, às 17 horas, o clube encara o Sergipe no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Antes, porém, às 15 horas, deverá ficar de olho no jogo entre Botafogo-RJ e Rio Preto. O Alecrim se manterá na briga por uma vaga, independente do resultado deste jogo, mas o melhor cenário seria uma vitória do Botafogo. Caso isso ocorra, basta o time de Natal vencer sua partida.

aaa