Osasco Audax 0 x 1 Primavera - Fantasma conquista primeira vitória na Copa Paulista

Com o resultado, o Primavera, conquistou sua primeira vitória, pulando para quatro pontos e chega à segunda colocação

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 18 (AFI) - Jogando no José Liberatti, o Osasco Audax recebeu o Primavera, pela quarta rodada da Copa Paulista e foi derrotado, pelo placar de 1 a 0. Victor Caetano fez o único gol da partida, dando a vitória para o Fantasma.

Com o resultado, o Osaco Audax fica com quatro pontos e cai para a terceira colocação do Grupo 3. Já o Primavera, conquistou sua primeira vitória, pula para quatro pontos e chega à segunda colocação.

MUITA DISPUTA

Foto: Sandro Rodrigues /  EC Primavera
Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera
Jogando em casa, o Audax foi pra cima, buscando garantir o resultado para se colocar em uma boa posição na zona de classificação.

Criando mais, a equipe de Osasco criou uma boa chance de gol logo aos sete minutos, mas parou na defesa o Primavera. Os visitantes também buscaram o ataque, mas a pontaria não ajudou.

Ao fim do primeiro tempo, o Audax se lançou inteiro ao ataque, criando boas chances e quase abriu o placar, mas a melhor chance da etapa foi do Primavera. Marcelinho, aos 47, colocou uma bola na trave, sem chances para o goleiro do Audax, que tirou com os olhos. Sem nenhum tento, a primeira etapa acabou em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou muito agitado, com uma bela chance de gol do Primavera. Logo aos seis minutos, João Gabriel, goleiro do Audax, operou um milagre no chute de Gustavo Shutz, desviando a bola, que ainda bateu na trave.

Foto: Sandro Rodrigues /  EC Primavera
Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera

E a pressão do Primavera deu certo. Aos 17 minutos, Victor Caetano cabeceou para o gol, João Gabriel operou outro milagre, mas no rebote o camisa 3 colocou para o fundo do gol, abrindo o placar em Osasco, 1 a 0 para o Primavera. Os visitantes passaram a administrar o placar e quase fizeram o segundo aos 43, com Nonato, mas João Gabriel impediu novamente. Assim, o jogo terminou em 1 a 0 para o Primavera.

PRÓXIMA PARTIDA

O Osasco Audax volta à campo no domingo, quando recebe, às 15h, o líder XV de Piracicaba, no estádio Prefeito José Liberatti. O Primavera joga no mesmo dia e horário, quando receberá a Inter de Limeira, no estádio Ítalo Limongi.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
4ª rodada
Data
18/11/2020
Horário
15h00
Local
José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Adeli Mara Monteiro

Assistentes
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Fabrini Bevilaqua Costa

Cartões Amarelos
Osasco Audax: Bruno Higor, Romarinho, Jefinho
Primavera: Daniel Bonassa

Gols
Primavera: Victor Caetano 17' 2T
Osasco Audax
João Gabriel;
Jonathan, Bruno Higor, Lucas Andrade e Gabriel;
Miticov (Vinícius Cruz), Romarinho e Jeffinho;
Guilherme Vieira (Fabinho), Henry e Marcondele (Maurício).
Técnico: Max Sandro
Primavera
Douglas;
João Vitor, Victor Caetano, Renato Vischi e Lucas Douglas;
Daniel Bonassa, Cassio e Marcelinho (João Guilherme);
Wágner, Gustavo Schutz (Rodrigo Arroz) e Carlos Yuri (Nonato).
Técnico: Raul Cabral