Novorizontino 0 x 0 Botafogo - Debaixo de muita chuva, equipes não saem do zero

Com o resultado, o Botafogo chega a oito pontos e segue na liderança do grupo 1

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) - Debaixo de forte chuva, o Novorizontino recebeu o Botafogo, na tarde desta quarta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em partida válida pela quarta rodada da Copa Paulista e empatou em 0 a 0 com o líder do Grupo 1.

Com o resultado, o Novorizontino chega a cinco pontos e é o terceiro colocado do Grupo 1. Já o Botafogo chega a oito pontos e segue na liderança do grupo.

JOGÃO

A primeira etapa em Novo Horizonte foi muito disputada, com muitas chances de gols perdidas, graças aos bons goleiros.Com um jogo bem equilibrado, o Novorizontino começou atacando, buscando colar na liderança do grupo e criou uma boa chance com Christopher, mas parou na defesa.

Foto: Divulgação / Novorizontino
Foto: Divulgação / Novorizontino

O Botafogo chegou com Dentinho Wesley e Dodô, mas não conseguiu ter a objetividade para abrir o placar.O Novorizontino tentava, mas a defesa dos líderes do Grupo A estava muito bem postada e apostava no contra-ataque. Aos 46, quase uma dessas investidas surtiram efeito. Calabres recebeu sozinho na área, mas chutou para fora. Assim, o primeiro tempo terminou empatado, em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O Botafogo começou a segunda etapa focado em abrir o placar. Os líderes do grupo A pressionaram o Novorizontino e chegaram bem no ataque em quatro oportunidades nos 10 primeiros minutos do segundo tempo. Em uma delas, Calabres cobrou falta e acertou na trave. O Novorizontino passou a administrar o empate, fechando a casinha.

Aos 29, Calabres quase fez, mas Lucas Pereira operou um milagre e impediu o gol do Botafogo. A partir disso, o jogo passou a ficar muito parado, com muitas faltas e cartões. Aos 40, o Novorizontino quase conseguiu abrir o placar, mas Igor fechou o gol.

Aos 42, Pedro Matielo acertou a trave, no rebote, Igor, novamente, segurou o placar. A partida seguiu assim até o fim, terminando empatada, em 0 a 0.

PRÓXIMA PARTIDA

O Novorizontino volta à campo pela Copa Paulista no domingo, quando visita o Marília, às 17h, no estádio Bento de Abreu. Já o Botafogo, joga também no domingo, mas às 15h, contra o Rio Preto, no Anísio Haddad.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
4ª rodada
Data
18/11/2020
Horário
15h00
Local
Jorge Ismael de Biasi - Novo Horizonte (SP)
Árbitro
Thiago Luis Scarascati

Assistentes
Rodrigo Meirelles Bernardo e Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Cartões Amarelos
Novorizontino: Nando, Christopher, Rique
Botafogo: Jonata Machado, Dentinho, Martineli

Novorizontino
Lucas Pereira;
Claudinei, Rique, Guilherme (Elvinho) e Ferrugem;
Gabriel Canal, Pedro Matielo (Leonardo Pinhati) e Christopher (Wesley);
Nando, Jackson (Fabio Aurelio) e Rômulo.
Técnico: William Sander
Botafogo
Igor Bohn;
Marlon, João Victor, Matheus (Eduardo Dias) e Martineli;
Jonata, Caetano (Emerson) e Wesley (Everson);
Dentinho (Denner), Calabres e Dodô (Tocantins).
Técnico: Samuel Dias