COPA PAULISTA: Apenas dois clubes seguem com 100% de aproveitamento

Lusa e Nhô Quim venceram em casa, enquanto o Botafogo vacilou e empatou com o Novorizontino e deixou de ser 100%

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Portuguesa e XV de Piracicaba mantiveram os 100% de aproveitamento na Copa Paulista com vitórias, neste sábado à tarde, pela terceira rodada da primeira fase. O Botafogo, que também tinha o mesmo objetivo, acabou empatando no estádio Santa Cruz.

A rodada teve nove jogos e vai ser completada na próxima quarta-feira. A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura do Portal FUTEBOL INTERIOR.

_______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA EXCLUSIVA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha a COPA PAULISTA online pelo PLACAR AO VIVO e também depois, de forma exclusiva, com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS E FICHAS DE TODOS OS JOGOS !
_______________________________________________________________________________________________________

Guarani empatou com nacional. Foto:  Thomaz Morastegan - GFC
Guarani empatou com nacional. Foto: Thomaz Morastegan - GFC

LUSA VENCE OUTRA
A Portuguesa passou pelo Água Santa, por 3 a 1, no Canindé, liderando o Grupo 5 com nove pontos. O segundo colocado, com quatro pontos, é o Nacional que empatou por 2 a 2, em Campinas, com o Guarani, lanterna com um.

XV LEVA O CLÁSSICO
No estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, o XV de Novembro venceu por 2 a 0 o duelo regional com a Internacional de Limeira. Agora o time piracicabano tem nove pontos na liderança isolada do Grupo 3, deixando a Inter com apenas três, em terceiro.

O Audax é vice-líder com quatro pontos após segurar o zero a zero, em Indaiatuba, com o Primavera, lanterna com um.

FOGO SÓ EMPATA
O Botafogo também jogava em casa e pretendia não perder pontos no Grupo 1, porém, empatou por 2 a 2 com o Novorizontino. Mesmo assim, o time de Ribeirão Preto lidera com sete pontos, seguido pelo time de Novo Horizonte, com quatro.

Marília goleou Rio Preto em casa
Marília goleou Rio Preto em casa

O Marília é vice-líder com seis pontos, após vitória em casa, por 4 a 3, em cima do Rio Preto, que acumulou sua terceira derrota e ainda não pontuou.

FERRINHA GANHA PRIMEIRA
A Ferroviária conquistou sua primeira vitória ao bater o Atibaia, por 1 a 0, no estádio Décio Vitta, em Americana. Com cinco pontos, o time de Araraquara lidera o Grupo 2.

O Atibaia tem dois pontos, mesma pontuação de Velo Clube e Comercial que vão jogar na próxima quarta-feira. Isso porque o Velo Clube decide o título paulista da Série A3. Na sexta-feira venceu por 2 a 1 o EC São Bernardo e na segunda-feira à tarde faz o jogo final na região do ABC.

Santista venceu Juventus na Rua Javari
Santista venceu Juventus na Rua Javari

SÃO BERNARDO VIRA NA PONTE
Pelo Grupo 4, o São Bernardo venceu por 2 a 1, de virada, a Ponte Preta, no estádio Primeiro de Maio. O time do ABC lidera com sete pontos, deixando o time campineiro na lanterna com apenas um ponto.

Na Rua Javari, o Juventus perdeu por 2 a 0 para a Portuguesa Santista, com seis pontos, na vice-liderança. O Juventus tem dois pontos.

ENTENDA O REGULAMENTO

Nesta primeira fase, os 20 clubes estão divididos em cinco grupos de quatro. Eles se enfrentam em turno e returno – seis jogos – e os três melhores avançam às oitavas, juntamente, com o melhor quarto colocado. Depois a competição segue pelo mata-mata até se conhecer o campeão.

Confira os resultados da 3ª rodada
Botafogo
2
x
2
Novorizontino
Atibaia
0
x
1
Ferroviária
Primavera
0
x
0
Audax
XV de Piracicaba
2
x
0
Inter de Limeira
Juventus
0
x
2
Portuguesa Santista
São Bernardo
2
x
1
Ponte Preta
Guarani
2
x
2
Nacional
Portuguesa
3
x
1
Água Santa
Marília
4
x
3
Rio Preto
Próximos Jogos
Velo Clube x Comercial
18/11/2020 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!