Copa Paulista: Primavera e Ponte Preta ficam no empate em jogo-treino

Os dois times se preparam para a competição, que tem início da próxima quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 30 (AFI) - Em jogo-treino realizado na tarde da última quinta-feira no Estádio Ítalo Mário Limongi, Primavera e Ponte Preta ficaram no empate por 1 a 1.

A Macaca abriu o placar logo aos quatro minutos do segundo tempo com o atacante João Veras, que até semana passada estava no elenco profissional e foi "rebaixado" junto de Léo, Matheus Alexandre, Vander, Darnley e Papa Faye.

Primavera e Ponte Preta ficaram no empate (Foto: Sandro Rodrigues/Assessor de Imprensa EC Primavera)
Primavera e Ponte Preta ficaram no empate (Foto: Sandro Rodrigues/Assessor de Imprensa EC Primavera)

Mas a alegria da Ponte Preta não durou muito tempo. O empate do Primavera veio aos 15 minutos em um bonito chute de fora da área de Tidão. E o placar não foi mais alterado até o apito final do árbitro.

AS ESTREIAS
Os dois times fazem suas estreias na próxima quarta-feira, às 15 horas. O Primavera recebe o XV de Piracicaba, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e a Ponte Preta enfrenta a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, em Santos.

O Primavera se encontra no Grupo 3 ao lado de Internacional de Limeira, XV de Piracicaba e Osasco Audax. Já a Ponte Preta divide o Grupo 4 com Portuguesa Santista, Juventus e São Bernardo.

OLHA O GOLAÇO DO JOGADOR DO ITUANO