Copa Paulista: Juventus e Água Santa se enfrentam em jogo-treino

O Moleque Travesso está no Grupo 4 e o Netuno é integrante do Grupo 5

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - Como forma de preparação para o início da Copa Paulista, marcado para o próximo dia 4, Juventus e Água Santa se enfrentam nesta quarta-feira. Os times estão em grupos diferentes da competição.

O Moleque Travesso está no Grupo 4 ao lado de Ponte Preta, Portuguesa Santista e São Bernardo. Já o Netuno divide o Grupo 5 ao lado de Guarani, Nacional e Portuguesa.

Juventus vem de empate com o Guarani (Foto: Ale Vianna/C.A Juventus)
Juventus vem de empate com o Guarani (Foto: Ale Vianna/C.A Juventus)

No último sábado, o Juventus realizou o seu primeiro jogo-treino e ficou no empate com o Guarani, por 2 a 2, na Rua Javari. O técnico Marcel Barbosa avaliou o teste como positivo, até pelo pouco tempo que teve de trabalho.

"Vamos ajustar os erros para o próximo confronto contra o Água Santa e para o inicio da Copa Paulista. A avaliação que faço é positiva, fiquei muito otimista com a mescla dos jogadores experientes com a juventude", disse o treinador juventino.

As estreias de Juventus e Água Santa na Copa Paulista acontecem no dia 4 de novembro. O Moleque Travesso recebe o São Bernardo, na Rua Javari, e o Netuno encara o Nacional, no Nicolau Alayon.