Copa Paulista: São Caetano e XV de Piracicaba conhecem dias e horários da decisão

Equipe alvinegra solicitou o Programa Futebol Sustentável na partida de ida, no Barão de Serra Negra

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - Estão definidos os dias e horários da decisão da Copa Paulista! Após se reunir com representantes de São Caetano e XV de Piracicaba, em Conselho Técnico realizado na sede da entidade, na Barra Funda, em São Paulo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou todos os detalhes da final.

Os dois confrontos, aliás, serão nos dois próximos sábados. A partida de ida acontecerá em 9 de novembro, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, às 18h. Uma semana depois, a partir das 17h de 16 de novembro, o Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, receberá a finalíssima.

Assim como na semifinal, o regulamento prevê que empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas. Cabe destacar que o campeão poderá escolher se disputará Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil na próxima temporada, enquanto o vice ficará com a vaga que sobrar.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
SHOWSTENTÁVEL
A FPF também confirmou que o XV de Piracicaba solicitou participação do Programa Futebol Sustentável no primeiro duelo. Informações referentes a quantidade de ingressos, locais de troca e horários serão confirmados ao longo da semana.

TRANSMISSÃO
Assim como em 2017 e 2018, a Fox Sport já transmitiu as semifinais e mostrará ao vivo os dois jogos da final da Copa Paulista deste temporada. Outra opção será acompanhar os duelos pela FPF TV, canal da entidade estadual na plataforma MyCujoo.

CONFIRA AS DATAS:

Jogo de ida:
Sábado (9)
18h
XV de Piracicaba x São Caetano

Jogo de volta:
Sábado (16)
17h
São Caetano x XV de Piracicaba