Copa Paulista: São Caetano decide semifinal em casa; veja possíveis confrontos

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanhou todos os jogos da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Três times já garantiram presença na semifinal da Copa Paulista. Com a melhor campanha entre os times classificados, o São Caetano já tem a certeza que fará o duelo de volta no Anacleto Campanella. Caso avance para a decisão, o Azulão tem grande chance de fechar o torneio em casa.

O São Caetano tem a melhor campanha disparada do torneio e, hoje, enfrentaria na semifinal o Mirassol, o time com o pior desempenho entre os classificados. O outro jogo, até o momento, é entre EC.São Bernardo e XV de Piracicaba, com o clube do ABC decidindo no Primeiro de Maio, por estar mais bem colocado em relação ao rival.

São Caetano tem a melhor campanha da Copa Paulista - Fabrício Cortinove
São Caetano tem a melhor campanha da Copa Paulista

ÚLTIMA VAGA
No entanto, o XV de Piracicaba é o único entre os dois primeiros colocados de cada grupo da Terceira Fase que ainda não carimbou sua vaga. No entanto, apesar da derrota por 3 a 1 para o Linense, o Alvinegro deve avançar, pois tem três pontos de vantagem do Comercial e sete gols de saldo à frente.

O XV vai enfrentar na última rodada o EC.São Bernardo, valendo, inclusive, a liderança do Grupo 9. Já o Comercial pega o eliminado Linense, no Palma Travassos.

Os confrontos entre os semifinais podem mudar dependendo do resultado da última rodada. O Comercial, por exemplo, tem a segunda melhor campanha entre os cinco citados.