Mirassol x Santo André – Ramalhão busca primeira vitória na 3ª fase

Para isso, time do ABC paulista terá que encerrar uma série de 12 jogos sem derrota do adversário

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 04 (AFI) - Sem vencer há quatro jogos na Copa Paulista, o Santo André busca uma reação rápida para não ficar para trás na disputa da terceira fase, que é de tiro curto. O fechamento do primeiro turno já chegou e o Ramalhão precisa vencer o Mirassol, em jogo marcado para as 10 horas deste domingo, no José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada.

Sem nenhum ponto somado na fase atual, o Santo André vem de uma derrota por 2 a 0 para a Ferroviária e uma goleada por 4 a 0 sofrida no clássico diante do São Caetano. O time não vence desde a quarta rodada da segunda fase, quando bateu a Inter de Limeira por 2 a 0.

Do outro lado, o Mirassol vem de uma sequência de 12 jogos sem derrota. A última que vez que a equipe perdeu foi para a Ferroviária, ainda na sexta rodada da primeira fase. Na fase atual, empatou sem gols como São Caetano e venceu a Ferroviária por 2 a 1, resultados que o deixam em segundo lugar, com os mesmos quatro pontos do líder Azulão, mas em desvantagem no saldo de gols.

Foto: Divulgação / Mirassol FC
Foto: Divulgação / Mirassol FC
SEM BRUNO MOTA
Para o duelo, o técnico Ricardo Catalá deve escalar o Mirassol com mesma formação que começou o jogo contra a Ferroviária. O único desfalque ainda é o atacante Bruno Mota, que vem se recuperando de uma pancada que recebeu no duelo contra o São Caetano na primeira rodada, e segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto devido aos ferimentos nos rins.

O atacante está internado na UTI desde o último domingo. Apesar de estar lucido e comunicativo, os médicos preferiram deixar ele em observação mais especializada. Nesta sexta-feira, o jogador deve ser transferido para o quarto e, em alguns dias, receber alta. "Ontem, estive visitando o Bruno e seu estado de saúde é muito bom, mas exige cuidados", disse o treinador mirassolense.

RETORNO E MUDANÇA
No São José, o técnico José Carlos Palhavan não pôde contar com o atacante Vitor Vieira no clássico contra o São Caetano, pois o jogador cumpriu suspensão. Ele retorna e vai para o time titular, formando trio de ataque com Victor Sapo e Matheus Santiago. Quem sai é Léo Apolinário.

Aos menos uma mudança marcará o setor defensivo após a goleada. Magno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar a Dênis Germano, que jogará improvisado no setor.Wesley Pereira, Jhonson e Alex Nagib formam o meio-campo.

Ficha Técnica

Fase
Terceira Fase
Rodada
3ª rodada
Data
06/10/2019
Horário
10h00
Local
José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
João Vitor Gobi

Renda
R$ 2.275,00
Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Público
223 pagantes
Cartões Amarelos
Santo André: Alex

Gols
Mirassol: Victor Caetano 22' 1T, Rafael Silva 50' 2T
Santo André: Eliandro 47' 1T
Mirassol
João Paulo;
Weriton, Victor Caetano, Reniê e Reverson;
Maicon Souza, Neto Moura e Juninho;
Gabriel Tallari (Paulinho), Gabriel Leite (Jardisson) e Claudinho (Rafael Silva).
Técnico: Ricardo Catalá
Santo André
Luís Augusto;
Rafael Leme, Eliandro, Dênis Germano e Wesley Pereira;
Gean, Alex Nagib (Matheus Santiago), Vitor Vieira (Matheus Soares) e Vitor Sapo;
Johnson e Vinícius Rodrigues (Léo Apolinário).
Técnico: José Carlos Palhavan