Ferroviária x Santo André - É hora de se despedir da temporada...

Dupla chega à rodada final da Copa Paulista sem chance alguma de classificação às semifinais

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 18 (AFI) - Não deu para Ferroviária e Santo André. Os dois times chegam à rodada final da terceira fase da Copa Paulista sem chance alguma de classificação, e ainda terão que fazer um embate sem nenhum objetivo. A dupla eliminada se encontra a partir das 16 horas deste sábado na Fonte Luminosa, apenas para se despedir da temporada.

O desempenho das duas equipes durante atual fase deixou muito a desejar. Depois de terminar a primeira fase como líder do Grupo 1 e a segunda na vice-liderança, empatada em pontos com o primeiro colocado São Bernardo, a Ferroviária caiu muito de desempenho e somou apenas quatro pontos e cinco partidas. O Santo André, por sua vez, passou raspando nas duas etapas anteriores e somou apenas três pontos durante a terceira fase.

TIME COMPLETO
Sem desfalques na Ferroviária, o técnico Vinícius Munhoz pode mandar a campo o mesmo time que empatou por 2 a 2 com o Mirassol. Apesar da eliminação, ele valorizou a campanha da equipe na competição e afirmou que alguns objetivos do clube, foram colocados em prática.

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA
Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

“Nós tivemos, até agora, a segunda melhor campanha da competição, somente atrás do São Caetano e temos que ressaltar a utilização dos meninos das categorias de formação do clube, que era um dos objetivos da Ferroviária na Copa Paulista”, afirmou.

AQUI TAMBÉM
Depois da derrota por 2 a 1 no clássico para o São Caetano, o Santo André não deve ter nenhuma grande novidade para a rodada final. Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o treinador José Carlos Palhavan pode repetir a mesma escalação utilizada no jogo da eliminação. Não se sabe s ele pensa em escalar jogadores pouco utilizados.

Ficha Técnica

Fase
Terceira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
19/10/2019
Horário
16h00
Local
Arena Fonte Luminosa - Araraquara (SP)
Árbitro
Rodrigo Pires de Oliveira

Renda
R$ 1.190,00
Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Leandro Alves de Souza

Público
92 pagantes
Gols
Ferroviária: Rodolfo 4' 1T
Ferroviária
José Guilherme;
Daniel, Luiz Felipe, Maurício e Marquinhos;
Willian (Rafael), Caíque e Cristian (Rafael Oller);
Jhoninha, Rodolfo e Felipe Hebert (Léo Jaime).
Técnico: Vinicius Munhoz
Santo André
Luís Augusto;
Rafael Leme, Eliandro, Ruan (Gilberto Jesus) e Magno;
Jhonson, Wesley Pereira, Will, Alex Nagib (Vinícius Rodrigues) e Vitor Vieira;
Victor Sapo (Wanderlei)
.
Técnico: José Carlos Palhavan