COPA PAULISTA: XV de Piracicaba e São Caetano vencem e abrem vantagem na liderança

Com isso, lideram seus grupos e dão um largo passo para chegar às semifinais da competição.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 5 (AFI) - Sem dar sopa para o azar, XV de Piracicaba e São Caetano venceram seus jogos em casa, neste sábado, pela terceira rodada da terceira fase da Copa Paulista. Com isso, lideram seus grupos e dão um largo passo para chegar às semifinais da competição.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) ela tem como principais atrativos vagas aos finalistas para a Copa do Brasil e para o Brasileiro da Série D de 2020.

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem todos jogos transmitidos ao vivo pela FPF TV. Além disso, tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA COPA PAULISTA!

XV foi bem contra o Comercial. Foto: Adriano Rizo
XV foi bem contra o Comercial. Foto: Adriano Rizo
XV EM CIMA
Em Piracicaba, o XV não deu chances ao Comercial em duelo direto pela liderança disputado no estádio Barão da Serra Negra. A vitória por 3 a 0 deixou o time quinzista com sete pontos no Grupo 9, contra quatro do Comercial.

No domingo, o EC são Bernardo, com dois pontos, vai receber o Linense, com zero.

MAIS APERTADO
Pelo Grupo 10, num jogo mais equilibrado, o São Caetano venceu por 1 a 0 a Ferroviária no estádio Anacleto Campanella. O time do ABC abriu vantagem na liderança, com sete pontos, contra apenas três da Ferroviária, que vinha de derrota em casa para o Mirassol, por 2 a 1.

No domingo cedo, e casa, o Mirassol, com quatro pontos, recebe o Santo André, com zero. O mandante pode também atingir os sete pontos e dividir a liderança com o São Caetano.

Ferroviária vendeu caro a derrota. Foto: Tiago Pavani
Ferroviária vendeu caro a derrota. Foto: Tiago Pavani

OLHA O REGULAMENTO
Nesta terceira fase, os oito sobreviventes estão distribuídos em duas chaves de quatro times, que se enfrentam em turno e returno.

Os dois melhores de cada uma delas avançarão para o mata-mata, no qual o campeão de um grupo encara o segundo colocado do outro. Tanto à semifinal quanto a final serão disputadas em duas partidas.

Confira os resultados da 3ª rodada
São Caetano
1
x
0
Ferroviária
XV de Piracicaba
3
x
0
Comercial
Próximos Jogos
EC São Bernardo x Linense
06/10/2019 10:00
Mirassol x Santo André
06/10/2019 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!