COPA PAULISTA: São Bernardo e Santo André vencem; Linense está eliminado

Com apenas mais duas rodadas pela frente, o time de Lins é o único que não tem mais chances de classificação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – Três jogos fecharam a quarta rodada da terceira fase da Copa Paulista na manhã deste domingo. São Bernardo e Santo André venceram e embolaram a disputa pela classificação.

Todos os jogos foram transmitidos, ao vivo, pela FPF TV, mais uma inovação da administração moderna de Reinaldo Carneiro Bastos.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem todos jogos transmitidos ao vivo pela FPF TV. Além disso, tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA COPA PAULISTA!

EC São Bernardo venceu o Linense. Foto: João Romoli
EC São Bernardo venceu o Linense. Foto: João Romoli

VITÓRIA FORA
Pelo Grupo 9, o São Bernardo bateu o Linense em pleno Gilbertão, em Lins, por 3 a 2, e chegou à segunda colocação com oito pontos. O time da casa, ainda sem pontuar, não tem mais chances de classificação.

O time do ABC só não é o líder da chave porque o XV de Piracicaba segurou um empate sem gols com o Comercial no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e também chegou aos oito pontos, mas com um saldo de gols superior (5 a 4). O Comercial, com três pontos a menos, é o terceiro.

Santo André ganhou do Mirassol na Rua Javari
Santo André ganhou do Mirassol na Rua Javari

SANTO ANDRÉ VIVO
Quem também conquistou vitória importante na manhã de domingo foi o Santo André, que recebeu o Mirassol na Rua Javari, em São Paulo, e venceu por 2 a 0 e conquistou os três primeiros pontos no Grupo 10.

Mas o Mirassol continua numa situação confortável com sete pontos em segundo lugar.

No sábado, Ferroviária e São Caetano abriram a rodada, também pelo Grupo 10. O time de Araraquara recebeu o adversário na Arena Fonte Luminosa, mas perdeu por 2 a 1 e ocupa a terceira colocação com três pontos.

Enquanto isso, o São Caetano, com dez, é o líder da chave e único já garantido nas semifinais.

E C São Bernardo festeja gol em Lins
E C São Bernardo festeja gol em Lins

SEMANA DECISIVA
Agora só restam duas rodadas para definir os semifinalistas. A quinta rodada vai acontecer na quarta-feira e a sexta e última desta terceira fase vai acontecer no sábado às 16 horas.

O objetivo, além de chegar às semifinais, e depois ser finalista, porque duas vagas em competições nacionais estarão sendo oferecidas aos clube. O campeão vai escolher uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série D de 2020. a vaga que sobrar, ficará com o vice-campeão.

Confira os resultados da 4ª rodada
Ferroviária
1
x
2
São Caetano
Linense
2
x
3
EC São Bernardo
Comercial
0
x
0
XV de Piracicaba
Santo André
2
x
0
Mirassol
Próxima RodadaVeja a Classificação!