Comercial 0 x 0 XV de Piracicaba - Times perdem muitas chances e ficam no empate

Com o resultado, o Comercial chegou a cinco pontos na terceira colocação, atrás de XV de Piracicaba e São Bernardo, que têm oito

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - Comercial e XV de Piracicaba se enfrentaram na manhã deste domingo e empataram sem gols. A partida, válida pela quarta rodada da terceira fase da Copa Paulista, foi realizada no estádio Palma Travassos.


A partida contou com transmissão da Rádio Futebol Interior, em parceria com Rádio Educadora de Piracicaba.

A Narração foi de Mário Luiz com comentários de Paulo César Machado e Ulisses Michi. Reportagens de Paulo Eduardo Carlim e ancoragem de Delmar Casarim.


Com o resultado, o Comercial chegou a cinco pontos na terceira colocação do Grupo 9, atrás de XV de Piracicaba e São Bernardo, que somam oito pontos cada. O Nhô Quim leva vantagem no saldo de gols (5 a 4). No outro jogo da chave, o Cachorrão venceu o Linense por 3 a 2 e eliminou o adversário, que ainda não pontuou.

JOGO TRUNCADO

O Comercial chegou com perigo aos nove minutos, com Di Maria completando jogada de velocidade, mas ele chutou em cima do zagueiro. Por conta de confusão na arquibancada, o jogo chegou a ser paralisado no primeiro tempo e a Polícia Militar interveio.

A principal chance aconteceu aos 22 minutos a favor do XV, quando Kadu invadiu a área e mandou por cobertura, mas totalmente torto. O zagueiro do Comercial falhou feio em afastar e a bola ficou livre no alto para Misael. Ele cabeceou e mandou no travessão, perdendo chance incrível.

Foto: Rafael Alves / Comercial
Foto: Rafael Alves / Comercial

COMERCIAL MELHOR

O Comercial criou mais durante todo o jogo, mas pecava nas conclusões das jogadas com passes errados ou finalizações fracas e de longe.

Em escanteio, aos 15 minutos do segundo tempo, a bola passou por todo o gol, mas ninguém completou.

FINAL MOVIMENTADO

Aos 40, Zé Andrade quase marcou de cabeça para o Comercial, completando cruzamento no travessão. Já nos acréscimo, o atacante do XV de Piracicaba, Erick Salles saiu na cara do goleiro e, em vez de chutar, tentou tocar para seu companheiro do lado. O zagueiro Lucas chegou cortando e mandou no próprio travessão.

Em seguida, o próprio Lucas quase fez um golaço de muito longe, exigindo grande defesa de Luiz Fernando. Na cobrança de escanteio, Matheus Silva errou a cabeçada e perdeu a última chance do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

Todos os jogos da quinta rodada serão realizados na próxima quarta-feira. Às 15h, o Comercial visita o EC São Bernardo no estádio Primeiro de Maio. Às 15h30, o XV de Piracicaba encara o Linense também fora de casa, no estádio Gilbertão.

Ficha Técnica

Fase
Terceira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
13/10/2019
Horário
10h00
Local
Palma Travassos - Ribeirão Preto (SP)
Árbitro
Adriano de Assis Miranda

Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Leonardo Augusto Villa

Cartões Amarelos
Comercial: Tauã , Ademir
XV de Piracicaba: Cássio Gabriel, Bruno Lima, Elias Ceará

Comercial
Iago Hass;
Lucas, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan;
Leonai, Ademir (Cesinha), Tauã e Bruno Sabiá (Douglas Netto);
Zé Andrade e Di Maria (Matheus Silva).
Técnico: Roberval Davino
XV de Piracicaba
Luiz Fernando;
Elias Ceará, Marcel (Paulão), Douglas Marques e Peri;
Bruno Lima, Danilo Bueno e Cássio Gabriel;
Kadu Barone (Erick Salles), Misael (Luizinho) e Mateus Oliveira.
Técnico: Tarcísio Pugliese