XV de Piracicaba 0 x 0 Água Santa - Nhô Quim ficou devendo no Barão

O time alvinegro foi melhor, mas acabou parando na boa marcação do time de Diadema

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 13 (AFI) - O XV de Piracicaba perdeu grande oportunidade de encaminhar sua vaga na próxima fase da Copa Paulista. Na noite desta sexta-feira, em pleno Barão de Serra Negra, o Nhô Quim ficou no 0 a 0 diante do Água Santa.

Com o resultado, o XV de Piracicaba continuou na vice-liderança do Grupo 6, com sete pontos, contra dois do Água Santa. O líder é o Mirassol, com nove. Na lanterna, o Nacional tem um. Os dois últimos jogam no domingo.

O duelo teve transmissão da Rádio FI, em parceria com a Rádio Educadora AM, com narração de Mário Luiz, comentários de Paulo César Machado e Ulisses Michi, e reportagem de Paulo Eduardo Carlim. Apresentador: Delmar Casarim.

PRIMEIRO TEMPO MORNO
XV de Piracicaba e Água Santa fizeram um primeiro tempo morno, bem abaixo do que apresentaram em Diadema. O Alvinegro teve mais volume de jogo e acabou criando as principais oportunidades. Em uma delas, Cássio Gabriel avançou em velocidade, passou pela marcação e chutou rente à trave.

O XV ainda chegou com Macena, pelo lado direito, mas a tentativa parou no goleiro Thomazella. Cássio Gabriel também chegou com perigo, ele recebeu na entrada da área, mas isolou. O Água Santa, por sua vez, ameaçou apenas na bola parada e em chutes de longa distância, sem muito sucesso.

XV empata com Água Santa - XV de Piracicaba
XV empata com Água Santa

MELHOROU!
O Água Santa voltou melhor para o segundo tempo e pressionou o XV. Uederson fez bom lance individual e a bola chega até Fabrício, que mandou longe da meta quinzista. Pouco depois, nova finalização do clube de Diadema terminou em defesa segura de Luiz Fernando.

Depois foi a vez de Anselmo Tadeu sair de frente para Luiz Fernando. Ele deu um biquinho de pé esquerdo e a bola saiu pela linha de fundo. O XV foi equilibrando as ações. Em cabeçada de Macena, tirou tinta da trave. Em seguida, Thomazella fez um milagre na tentativa de Marcel.

O Nhô Quim cresceu e foi com tudo para cima. Misael recuperou a bola e deu para Macena. De caa para o gol, o atacante jogou por cima. Ele ainda teve mais uma oportunidade, mas também errou o alvo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o XV de Piracicaba na quarta-feira, às 15h, no estádio Comendador Souza, em São Paulo (SP). No mesmo dia, às 20h, o Mirassol pega o Água Santa no José Maria de Camps Maia, em Mirassol (SP)

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
4ª rodada
Data
13/09/2019
Horário
20h00
Local
Barão de Serra Negra - Piracicaba (SP)
Árbitro
Paulo Cesar Francisco

Renda
R$ 23.920,00
Assistentes
Leonardo Tadeu Pedro e Robson Ferreira Oliveira

Público
2.007 torcedores
Cartões Amarelos
XV de Piracicaba: Fraga
Água Santa: Luizão

XV de Piracicaba
Luiz Fernando;
Robertinho, Douglas Marques, Marcel e Peri;
Simião, Fraga e Cassio Gabriel (Danilo Bueno);
Kadu (Luizinho), Erick Salles (Misael) e Raphael Macena
Técnico: Tarcísio Pugliese
Água Santa
Thomazella;
Jonathan Bocão, Luizão, Bruno Costa e Prego (Raphael Luz);
Johnnattan (Maikinho), Tom e Fabrício;
Uederson, Raphael Toledo e Anselmo Tadeu
Técnico: Fernando Marchiori