Copa Paulista: Rodada pode ter os primeiros classificados para a terceira fase. Veja!

Disputada por 16 times divididos em quatro grupos, oito avançarão para a próxima fase e seguirão vivos na briga pelo título

por Federação Paulista (FPF)

Campinas, SP, 12 (AFI) - A Copa Paulista terá a quarta rodada da segunda fase disputada a partir de sexta-feira (13), se estendendo até o domingo (15). Disputada por 16 times divididos em quatro grupos, oito avançarão para a próxima fase e os primeiros podem ser conhecidos nesta rodada. Confira a situação de cada grupo.

GRUPO 5
Em virtude dos empates nas primeiras rodadas, a chave não pode ter classificados na quarta jornada. Porém, vencedores na rodada passada, Taubaté e EC São Bernardo podem dar um passo importante caso consigam vencer novamente Ferroviária e Atibaia, respectivamente. Caso isso ocorra, eles ficaram a um empate nas rodadas finais para avançar.

Rodada pode ter primeiros classificados para 3ª fase da Copa Paulista
Rodada pode ter primeiros classificados para 3ª fase da Copa Paulista
GRUPO 6
Com 100% de aproveitamento, o Mirassol tem situação bastante cômoda. O time se garante nesta rodada se vencer seu jogo ou empatar com o Nacional, em casa, e o XV de Piracicaba não for derrotado. Também jogando em casa, o time piracicabano pode se classificar se vencer o Água Santa e o Mirassol não for derrotado.

GRUPO 7
O grupo mais equilibrado da fase tem o Comercial liderando com seis pontos. Logo atrás, Santo André e Juventus têm quatro e a Inter de Limeira soma três. Mesmo que vença, o Comercial ainda não conseguirá a classificação devido a combinações possíveis nas rodadas seguintes.

GRUPO 8
Com a segunda melhor campanha da fase, o São Caetano soma sete pontos e pode garantir seu lugar entre os oito melhores. Para isso, precisa vencer o Rio Claro e que a partida entre Linense e Desportivo Brasil não haja vencedor.